book_icon

Estratégias e soluções para seu negócio em tempos de crise

Treinamento gratuito da AHK Paraná traz exemplos e situações de mercado, a fim de gerar valor aos produtos e ampliar possibilidades de comercialização, no webinar de 09.06, das 10h às 11h10
Estratégias e soluções para seu negócio em tempos de crise

Diante do novo cenário e com o objetivo de capacitar profissionais de vendas que atuam no B2B ou B2C, gerentes e diretores, profissionais de Marketing, prestadores de serviços e trabalhadores liberais, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove no dia 9 de junho, a partir das 10h, o webinar “Nova Realidade, Tendências e Soluções na Venda Pós-Covid-19”.
O evento, conduzido pelo palestrante, instrutor de técnicas de negociação e sócio da Berliner Programm, Mathias Michael Oefelein, é uma excelente oportunidade para todos aqueles que buscam se preparar para fortalecer suas estratégias de comercialização, mesmo em tempos difíceis. Para isso, Oefelein pretende abordar os pilares de comunicação, as práticas e as possibilidades para tornar mais sólido o processo de negociação, em um contexto de cooperação entre departamentos e colaboradores.
Durante o encontro virtual, via Zoom e gratuito, o instrutor de cursos da AHK Paraná ainda trará exemplos, situações atuais de mercado e as principais tendências e soluções que as áreas de Vendas e Marketing poderão adotar, a fim de gerar mais valor aos produtos e serviços ofertados aos consumidores.
Serviço:
Webinar: Nova Realidade, Tendências e Soluções na Venda Pós-Covid-19 (Webinar AHK Paraná)
Data: 9 de junho
Horário: 10h às 11h10
Inscrições: https://bit.ly/2zYufmT
Informações:[email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.