book_icon

Principal Conferência de Fintechs da América Latina agora está na Cards Future Payment

Principal Conferência de Fintechs da América Latina agora está na Cards Future Payment

Organizado pela Cantarino Brasileiro em parceria com o Grupo Informa, o Fintech View, principal conferência de Fintechs da América Latina, será realizado na Cards Future Payment, nos dias 15 e 16 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. O congresso reunirá os principais players do ecossistema de startups financeiras para debater o cenário de fintech no Brasil e no mundo, com apresentações de soluções, inovações, cases e experiências.

“O Fintech View vai analisar a evolução e as perspectivas para o mercado financeiro nos próximos anos. Realizar este encontro dentro da Cards é uma grande oportunidade para a troca de experiências e tendências que vão direcionar desde já o mercado no futuro”, explica Marcos Cantarino, diretor da Cantarino Brasileiro e idealizador do Fintech View.

Outra novidade dessa parceria entre a Cantarino e o Grupo Informa é o Espaço Fintech, uma área de exposição exclusiva para Fintechs e Startups criada na Cards Future Payment para os participantes conhecerem na prática as soluções aderentes aos seus negócios, além de proporcionar o networking e as possibilidades de parcerias e investimentos.

“A sinergia entre o público, o conteúdo das palestras e painéis, as soluções dos expositores e o congresso a ser realizado para as fintechs torna a Cards um evento ainda mais completo e rico em oportunidades de negócios e estratégias para o setor financeiro e de meios de pagamento”, comenta Maria Juliana do Prado Barbosa, diretora de portfólio da Informa Exhibitions e responsável pela feira Cards Future Payment.

Em formato de congresso, o Fintech View abordará as principais novidades do setor e mostrará como as startups interagem e ganham espaço no mercado com o seguinte conteúdo:

• Como as fintechs e startups estão criando um mercado paralelo às instituições financeiras
• Quem são as empresas que estão na órbita das fintechs: aceleradoras, investidores, bancos digitais e outras
• Pagamentos e as novas formas de realizá-los
• Empréstimos, seguros, cobrança adequados ao perfil do cliente
• Criptomoedas, câmbio e remessas: como as fintechs estão mudando o status quo

Mais de 50 especialistas participarão da terceira edição do Fintech View junto a mais de 3.200 profissionais da área financeira e de meios de pagamento que estarão presentes nos dois dias da Cards Future Payment.

Serviço
Cards Future Payment 2018
Quando: 15 e 16 de maio de 2018, das 9h às 19h
Onde: Transamérica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Informações: www.cards-expo.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.