book_icon

Teclógica anuncia novo módulo do Mobuss Construção que auxilia na gestão, colaboração e compartilhamento dos projetos

A Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e negócios, ampliou a atuação do Mobuss Construção – solução de mobilidade para a Indústria da Construção – e lança para o mercado o módulo de Projetos, 100% na nuvem. O módulo possui gestão totalmente baseada na web, o que facilita a comunicação e possibilita que construtoras realizem a inclusão remota de informações e dados no sistema.

O módulo foi desenvolvido para otimizar a gestão a partir da união e compartilhamento de dados em uma única solução que contemple todo o processo. Assim, o software possibilita a todos os envolvidos – gestores, coordenadores, projetistas, equipes de obras e terceiros –, a interação e colaboração com os projetos, podendo registrar as revisões, manter o histórico de alterações, além de auxiliar os processos de gestão de ações, padronizações, prazos de entregas e workflows dinâmicos. O módulo permite, ainda, a inclusão de arquivos em lotes, acesso à liberação e à configuração dos projetos com mais agilidade por meio dos grupos de trabalho, e geração de listas mestras, essenciais no controle de documentos, otimizando tempo.

“Elaboramos o módulo de Projetos buscando solucionar a dificuldade que detectamos de algumas empresas em controlar seus projetos e integrar os projetistas terceirizados nos processos. Dessa forma, desenvolvemos uma ferramenta que atenda a esses requisitos e que também seja totalmente adaptável ao fluxo de projetos da empresa e garanta confiabilidade e reduza os custos”, destaca a diretora de produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro Alexandre.

A empresa estima aumentar seu portfólio de clientes em cerca de 20% com a implementação desse novo recurso. “Buscamos sempre trazer inovação e as principais tendências do setor para nossos usuários, por isso, a cada módulo do Mobuss Construção que lançamos, entregamos um software mais completo, robusto e totalmente integrado às demais funcionalidades”, comenta a executiva.

O Mobuss Construção possui outros sete módulos: Apontamento, Assistência Técnica, Documentos, Qualidade, Registros, Segurança e Vistoria & Entrega. Todos são integrados, e os módulos que são utilizados em campo podem ser operados em dispositivos móveis de forma on-line e off-line, por profissionais que estão no canteiro de obras ou nos escritórios. A solução oferece mais eficiência na gestão de obras, melhora a rentabilidade das empresas, otimiza o tempo, garante a qualidade e a segurança, e facilita a comunicação entre todos os envolvidos na obra.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento