A Dígitro, empresa com sede em Florianópolis e que atua há 40 anos no mercado de comunicação e inteligência, irá ampliar e direcionar suas ações em 2018 nos segmentos de saúde, educação, tecnologia da informação, cooperativas, aeroportos, varejo e atacadistas. A medida é um reflexo do crescimento da organização, que registrou um faturamento de R$ 98 milhões em 2017. Para 2018, a expectativa é que haja um aumento de 21% em ambas as verticais, sendo 41% apenas em inteligência.
A organização pretende impulsionar sua marca, amplamente conhecida no setor de segurança pública; em razão de sua expertise no segmento de inteligência, é reconhecida como empresa estratégica de Defesa, certificada pelo Ministério da Defesa. Para 2018, a empresa irá investir em ações que visam aumentar sua atuação em outros mercados como o de cidades inteligentes e gestão de recuperação de ativos. Outro foco estratégico é a expansão do quadro de funcionários – com uma previsão de até 30 novas contratações no primeiro semestre. Atualmente, a Dígitro possui em seu quadro cerca de 440 colaboradores – parte atuando em sua sede e outra em home office em todo Brasil, modalidade que a empresa oferta para sua equipe desde 2014.
Com atuação no Brasil e na América do Sul, especialmente no Peru, onde mantém uma subsidiária, a Dígitro tem mais de 1200 clientes, divididos em dois segmentos: inteligência e comunicação. Os clientes estão em vários ramos do mercado, como a Universidade Federal de Santa Maria, Hospital de Santa Maria, Beach Park, Agemed, Seara Alimentos, Veloz Cobrança, Marfrig, Uninter, Prefeitura de São Bernardo do Campo e Imóvel Web, além do share de 95% das organizações de segurança pública no Brasil.
A Dígitro desenvolve soluções que auxiliam a comunicação de organizações públicas e privadas, por meio de entregas como contact center, gravação, atendimento automático, telefonia IP, comunicação unificada via desktop e mobile e PABX. Também oferece soluções que ajudam nas atividades de inteligência e investigação, no recebimento de denúncias e acompanhamento dos desdobramentos, ações de corregedoria, comunicação segura, monitoramento de conversas via rádio, além de outras soluções para a área corporativa, como o monitoramento de ativos.
Sobre a Dígitro
A Dígitro está desde 1977 no mercado desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação (contact center, PABX, serviços de TI, telefonia IP e Unidade de Resposta Audível – URA), utilizadas por organizações brasileiras e de países como Argentina, Paraguai, Uruguai, Colômbia, Equador, Peru e Moçambique. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. A Dígitro tem atuação em vários países da América Latina, e conta com uma subsidiária no Peru. Mais informações pelo site www.digitro.com.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo