A Wittel, empresa brasileira de 25 anos e pioneira na oferta de soluções de Contact Center no País, em parceria com a Genesys, estará com alguns clientes no Customer After Sales Services, que será realizado nos dias 11 e 12 de abril no Maksoud Plaza, em São Paulo. O evento discutirá a importância de estabelecer um relacionamento sério com o cliente e o impacto da gestão na experiência do consumidor e nos resultados das companhias.
O Customer After Sales Services reúne, em uma mesma esfera de troca de conhecimento VPs, diretores e gerentes de Marketing, Digital, E-commerce, Atendimento, Customer Experience, User Experience, dentre outros, que tenham como principal responsabilidade atrair, fidelizar e encantar seu público-alvo e garantir competitividade ao negócio.
No dia 12, às 11h30, Marcelo Penteado, diretor de Produtos e Alianças da Wittel, participará do painel “Transforme a experiência do cliente por meio da modernização do contact center”. A empresa tem realizado nos últimos anos uma série de investimentos em User Experience (UX), por meio de sua plataforma exclusiva de serviços “WETools” (Wittel Engagement Tools). Com base em uma metodologia própria, a plataforma monitora as informações, sendo capaz de antecipar problemas e agir proativamente. Também permite o acompanhamento pelo Command Center dos indicadores de negócio, que são monitorados pelos consultores da Wittel, garantindo resultados consistentes para as empresas.
“O evento é uma grande oportunidade para mostrar como as novas tecnologias podem transformar os dados em inteligência para geração de insights, que permitem aos nossos clientes tomarem as melhores decisões, que certamente terão um impacto positivo na experiência do consumidor. Uma experiência diferenciada na interação com o contact center é capaz de fidelizar o cliente, gerar novos negócios e incrementar os resultados financeiros das empresas”, afirma Marcelo Penteado.
Recentemente, a Wittel criou duas novas áreas focadas na área de atendimento ao cliente e que se complementam: o Professional Sales Specialist (PSS) e o Customer Experience Advocate (CSA). A primeira delas define os objetivos da solução, enquanto a segunda dá continuidade ao processo, de forma que os objetivos de negócios sejam alcançados.
Segundo a organização do Customer After Sales Services, as corporações precisam revisar a abordagem de atendimento para que o consumidor encontre uma experiência consistente por meio de todos os canais. Cada vez mais é necessário investir em equipes especializadas que se antecipem aos problemas para realizar um pós-venda mais efetivo.
“Em um cenário em que a internet permeia a vida das pessoas o tempo inteiro, o marketing 4.0 tem um papel fundamental na compreensão da jornada do cliente para viabilizar uma melhor experiência e conexão com os consumidores. Mais do que tecnologia, o cliente valoriza a experiência”, complementa Marcelo Penteado.
Anote em sua Agenda:
Customer After Sales Services
Quando: 11 e 12 de abril
Painel da Wittel: 12 de abril às 11h30
Local: Maksoud Plaza – Rua São Carlos, 424 – Bela Vista, São Paulo
Sobre Marcelo Penteado
Com 24 anos de carreira, o diretor de Produtos e Alianças da Wittel é formado em Engenharia Elétrica e com MBA em Gestão de Produtos pela Escola Politécnica da USP.
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