book_icon

Positivo traz Luis Vissoto para crescer contas estratégicas

Em novo posicionamento, companhia foca em crescer a carteira de clientes estratégicos e aumentar significativamente a receita no segmento corporativo
Positivo traz Luis Vissoto para crescer contas estratégicas

O ano de 2018 terá um peso estratégico para a Positivo Tecnologia. Depois de adotar um novo posicionamento – e um novo nome -, a companhia determina um foco estratégico no segmento de grandes empresas, além do varejo e governo, verticais que a empresa tem boa penetração.

Hoje, a maior parte da receita da Positivo Tecnologia vem das vendas para o varejo e para o governo, porém, há oportunidade de tornar o corporativo tão representativo quanto

“Nosso crescimento no setor também deve ser alavancado pela retomada de investimentos em TI pelas empresas, especificamente em dispositivos, conforme apontam institutos de pesquisa. Para isso, seguiremos com a estratégia de atendimento personalizado e oferta de portfólio com equipamentos das marcas Positivo, Quantum e VAIO”, explica Luis Vissotto, executivo que passa a comandar a diretoria Corporativa Grandes Contas da Positivo Tecnologia.

Segundo executivo, outro ponto forte de nossa estratégia para o setor corporativo é o serviço de suporte e pós-venda, on-line e presencial, prestado pela IBM. “Ao longo deste ano, também devemos ampliar a estratégia de oferecer serviço de locação de computadores e celulares aos clientes corporativos”, pontua Vissotto.

Hoje, a maior parte da receita da Positivo Tecnologia vem das vendas para o varejo e para o governo, porém, há oportunidade de tornar o corporativo tão representativo quanto.  “Já atendemos algumas empresas, como Banco Santander, rede de farmácias Maxxi e Hospital São Domingos, por exemplo, mas vamos trabalhar fortemente para expandir nosso portfólio de clientes”, diz.

Luis Vissotto acumula mais de 20 anos de experiência na indústria de tecnologia em funções de Vendas e Marketing, passando por fabricantes multinacionais, como Intel, Lexmark, Samsung, LANDesk Software e HP, entre outras. O executivo é engenheiro de computação, com especializações no Brasil e no exterior em Marketing e Gestão de Clientes, visando capacitação para atrair e proteger os principais fatores que contribuem para a construção de relacionamento comercial forte e duradouro.

estratégia

Mercado corporativo

Positivo Tecnologia

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.