book_icon

Think About IT traz Alexandre Azevedo para a vice-presidência de Novos Negócios

Contratação faz parte da estratégia da companhia de reestruturar as operações para suportar o crescimento no Brasil e na América Latina
Think About IT traz Alexandre Azevedo para a vice-presidência de Novos Negócios

A Think About IT, empresa de outsourcing de infraestrutura de TI, anuncia Alexandre Azevedo para o cargo de vice-presidente de Novos Negócios. A contratação faz parte da reestruturação da companhia para a expansão dos negócios e suportar o crescimento no Brasil e América Latina.

A nova estrutura faz parte da estratégia de crescimento da Think no Brasil e na América Latina, que em 2017 conferiu um crescimento de 60%

O executivo será responsável pela ampliação da carteira de clientes e por toda a equipe comercial. Com larga experiência e cargos estratégicos em empresas de TI – nos últimos cinco anos foi CEO da TOTVS Private-, contribuiu para que a empresa conquistasse destaque no segmento de grandes contas.

“O mercado de infraestrutura de TI vive um momento de transformação para prover ambientes disruptivos aos clientes da nova economia. O modelo de negócios da Think About IT está em linha com a nova era, oferecendo serviços altamente personalizados e elevado grau de automatização. Esses diferenciais irão favorecer a minha gestão e atrair mais clientes também em transformação”, comenta Azevedo.

A nova estrutura faz parte da estratégia de crescimento da Think no Brasil e na América Latina, que em 2017 conferiu um crescimento de 60% em relação ao ano anterior. “Mesmo com o resultado expressivo alcançado no ano passado, enxergamos ainda grande potencial para crescimento em 2018, pautados pelo nosso modelo de negócio flexível, escalável e customizado para atender as necessidades das empresas de diversos segmentos do mercado. Azevedo traz qualificações e experiencias necessárias na gestão de grandes contas, o que contribuirá para alcançarmos a nossa meta de crescimento e expansão dos negócios”, afirma Marco Lorena, CEO da Think About IT.

Alexandre Azevedo desempenhou importantes funções em grandes empresas de tecnologia. Anterior a TOTVS, foi um dos principais acionistas da Datasul São Paulo e TOTVS Exitus. Ainda na Datasul, como diretor financeiro, participou ativamente da primeira operação de Private Equity da Datasul S/A. e na estruturação das subsidiárias da empresa em Atlanta, Cidade do México, Buenos Aires e Joanesburgo.

Formado em Administração de Empresas com ênfase em Economia pela PUC-SP, também possui especialização em Finanças Internacionais pela Manchester Business School.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.