Mercado

Sankhya inaugura Unidade de Negócios em Belém do Pará

Empresa aposta em diferenciais como o acompanhamento da evolução da gestão do negócio dos clientes para conquistar o mercado local

O potencial do estado do Pará, que atualmente tem um PIB de R$130,9 bilhões, o 11º do Brasil; e da capital Belém, que figura entre as cidades com maior Produto Interno Bruto do País; motivou a Sankhya, desenvolvedora de sistemas de gestão empresarial, a inaugurar uma Unidade de Negócios para atuar em Belém e municípios vizinhos como Ananindeua, Castanhal e Barcarena.

O estado tem como principais atividades econômicas as áreas de serviços, comércio, varejo e atacado, setores que a Sankhya tem foco

“O mercado local tem grande potencial para ser explorado, pois há uma carência por soluções que, além de agregar os benefícios de um ERP, também seja focado em melhorar a gestão do negócio como um todo, aplicando os conceitos de Administração. E este é justamente o foco da Sankhya”, afirma Juares Nunes, gestor que comandará a Unidade Belém.

Segundo ele, o estado tem como principais atividades econômicas as áreas de serviços, comércio, varejo e atacado, com milhares de empresas que atuam neste setor. “Inicialmente, iremos direcionar a atenção para esses segmentos, e, num segundo momento, vamos nos concentrar no agronegócio e na indústria, que também possuem bastante relevância regional”, ressaltando que a Sankhya mapeou um potencial inicial de 8200 empresas para fazer negócio.

Nunes destaca como os diferenciais da Sankhya poderão auxiliar as companhias a tornar o negócio mais competitivo, produtivo e lucrativo. “Nossa proposta de valor é pautada para conduzir os clientes à aplicação dos conceitos da administração de forma progressiva e única, para atingirem a maturidade da gestão, por meio de sistemas integrados, disponíveis na web e via mobile”.

“Temos um compromisso especial com os resultados e a satisfação dos clientes e vamos além do que as fornecedoras de ERP fazem, pois não oferecemos apenas a tecnologia, mas sim um diagnóstico da gestão, uma Universidade Corporativa para ensinar os clientes a usarem os conceitos da administração, um service desk altamente especializado para solucionar dúvidas e apoiar o cliente, e um diferencial especial: o acompanhamento contínuo da evolução da gestão do negócio”, conclui o gestor da Unidade.

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