Informe aqui

TECNICON estará no ERP Summit 2018

A empresa apresentará as últimas tendências de software de gestão para o setor de manufatura

Pelo segundo ano consecutivo, a desenvolvedora de software TECNICON patrocinará o ERP Summit – maior evento do mercado de sistemas de gestão empresarial da América Latina. A 2ª edição acontecerá no dia 17 de abril e reunirá no Expo Center Norte, em São Paulo, cerca de 2500 participantes e mais de 60 palestrantes em uma ocasião repleta de novidades para o segmento.

A convenção promovida pelo Portal ERP, principal plataforma de conteúdos sobre Tecnologia da Informação (TI) com enfoque em software de gestão, contará com a participação das principais empresas do ramo do país, usuários, consultores de tecnologia, fornecedores, além de grandes nomes do setor. O objetivo do encontro será discutir as mais recentes inovações tecnológicas, desenvolver novas parcerias e apresentar as últimas tendências de mercado.

De acordo com o Diretor do Portal ERP, Marcelo Sinhorini, o foco do ERP Summit 2018 será no usuário final, ou seja, naquele cliente que utiliza a solução de gestão em seu dia a dia dentro das empresas. A ocasião será importante para que organizações das mais diversas áreas conheçam as funcionalidades de cada desenvolvedora e, dessa maneira, possam escolher qual solução mais se adequa às reais necessidades de cada uma delas.

Com um espaço exclusivo no local, este ano a TECNICON levará para o evento muita tecnologia para o setor de manufatura, com soluções para todos os segmentos industriais – do automotivo à área têxtil – que atendem as especificidades de cada negócio.

De acordo com o CEO da empresa, Claudiomiro Rex, “as médias e grandes empresas do setor de manufatura encontram na solução da TECNICON a confiança que faz a diferença nos resultados da indústria”, afirma. Claudiomiro ainda reforça que nesta 2ª edição do ERP Summit a empresa apresentará aos participantes os benefícios de ser cliente TECNICON, que vão muito além de contar com um software de gestão único e integrado.

Além das plenárias, o evento contará com treze salas específicas para cada segmento, que trarão diversas palestras e painéis com informações de mercado das mais diversas áreas. O setor de manufatura será o único a ser contemplado com duas salas, em virtude da alta procura de softwares para esse segmento, em especial.

Segundo dados da 2ª edição da pesquisa Panorama ERP, realizada pelo Portal ERP, dentre as mais de 4500 empresas consultadas, o segmento industrial registrou a segunda colocação entre as áreas que mais carecem de um sistema de gestão. Esse é um dos motivos que leva a TECNICON investir fortemente neste setor em 2018.

Retrospectiva 1ª edição

O ERP Summit 2017 foi marcado por diversas palestras, mesas redondas com os CEO’s das principais fornecedoras de software e uma grande oportunidade de networking entre os profissionais do setor. A programação debateu sobre temas referentes à perspectiva da economia brasileira em relação ao mercado de software, além das vantagens de se enfrentar uma crise econômica com o apoio da tecnologia. A TECNICON também esteve presente com um espaço exclusivo no evento, e aproveitou a ocasião para demonstrar os principais diferenciais da solução e da empresa.

ERP Summit 2018

Data: 17 de abril de 2018.
Horário: Das 8h às 18h.
Endereço: Expo Center Norte (pavilhão azul), localizado na rua José Bernardo Pinto, n° 333.
Bairro: Vila Guilherme, em São Paulo.