book_icon

Festo divulga cursos de março para área de automação industrial e administração

São Paulo, 19 de fevereiro de 2018 – A Festo, multinacional alemã líder no mercado de automação industrial, divulga a lista dos cursos para março.

Os participantes recebem um certificado com reconhecimento internacional após concluírem o curso. Esclarecimento de dúvidas, e informações sobre os valores de investimento, descontos, datas e inscrições podem ser obtidos pelo telefone (11) 5013-1852 ou pelo e-mail [email protected].

Confira abaixo os treinamentos, que acontecem no período diurno, das 08h30 às 17h30.

01 e 02 de março
ED010 – Sistemas de servoposicionamento com eixos elétricos
O objetivo deste curso é apresentar ao participante como otimizar os sistemas industriais de controle de posição, velocidade, força e torque.

05 e 06 de março
P110 – Tecnologia pneumática moderna
O treinamento apresenta os fundamentos da tecnologia pneumática e os conceitos mais recentes aplicados na indústria, abordando novas técnicas de controle, componentes e os métodos mais consagrados de desenvolvimento de circuitos.

07 e 08 de março
EP210 – Comandos elétricos em sistemas pneumáticos
O curso auxilia na ampliação de conhecimentos na tecnologia pneumática industrial, com desenvolvimento de circuitos de comandos elétricos aplicados em sistemas pneumáticos com eletroválvulas.

12 e 13 de março
H510 – Tecnologia hidráulica industrial
O treinamento apresenta os principais componentes utilizados em sistemas hidráulicos, bem como suas aplicações em circuitos reais na indústria.

14 e 15 de março
EH610 – Comandos elétricos em sistemas hidráulicos
Permitirá ao participante interpretar diagramas, compreender a função e simbologia de cada componente elétrico e hidráulico, conceber projetos básicos, identificar e diagnosticar falhas em circuitos de comando elétrico aplicados em sistemas hidráulicos.

26 e 27 de março
TtT – Train the Trainer – Formação de multiplicadores excelentes
Apresentará técnicas e métodos didáticos de apresentação para diversos tipos de situações e grupos, que tornarão as apresentações dos profissionais muito mais claras, envolventes e eficazes.

28 de março
ADMT – Administração do tempo e produtividade pessoal
Esse curso tem como principal objetivo apresentar técnicas de gerenciamento do tempo, conceitos e algumas ferramentas de autoanálise, por meio de dinâmicas e simulações que estimulam a interação e absorção do assunto, focando no ganho de produtividade e a relação com metas e objetivos individuais.

Sobre a Festo Brasil

A Festo Brasil, com matriz em São Paulo, possui uma equipe de 500 funcionários e um moderno parque fabril de 43 mil m², que além de atender o mercado brasileiro, exporta seus produtos para outras filiais e para a matriz. A empresa abrange todo o território nacional com mais de 130 pontos de atendimento em todos os estados do Brasil, fornecendo soluções completas na área de automação para cerca de 30 mil clientes.

Com aproximadamente 40 mil produtos em catálogo e meio milhão de variações possíveis, a Festo Brasil é líder no mercado nacional de automação industrial nos principais segmentos do mercado, tais como: automotivo, alimentos e bebidas, embalagens, plásticos e eletroeletrônicos, além de participar nos segmentos químico, petroquímica, tratamento de águas e efluentes, oferecendo produtos para a automação de processos. Em seus 50 anos no país já realizou mais de 53 mil projetos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.