book_icon

Aplicativo promete mudar jeito de discutir política no Brasil

A Himni, empresa norte-americana de soluções de tecnologia, apresentou para a comunidade brasileira e parceiros da companhia em Utah (EUA) a plataforma VoteFace, um app que pretende tornar-se uma rede social para discussão política em todo o mundo.

O usuário baixa o aplicativo, cadastra seu perfil e, respondendo questões do sistema e opinando sobre consultas públicas em andamento no Congresso Nacional, conhecerá o seu perfil político e candidatos que apresentam ideias semelhantes. O app também funciona com reconhecimento facial para desbloqueio e acesso à conta do usuário.

Para o CEO da Himni, Alex Garcia, o VoteFace “vai democratizar a discussão e participação política, além de ser um meio de pressão social para que os políticos considerem as opiniões da sociedade em suas decisões”, diz.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento