book_icon

Plataforma da Commvault é selecionada para integrar a nova solução HPE GreenLake Backup

Lançamento da HPE oferece proteção de dados e confiabilidade aos clientes. Combina ainda a simplicidade, agilidade e a economia de uma oferta de nuvem pública com os benefícios de segurança e desempenho de um ambiente de backup local

A Commvault (NASDAQ: CVLT), líder mundial em backup, recuperação, arquivamento de dados em nuvem, anuncia que sua plataforma de dados – Commvault Data Platform – foi selecionada para integrar a nova solução HPE GreenLake Backup, da Hewlett Packard Enterprise. O software da Commvault já está disponível e será gerenciado por meio do serviço flexível de consumo de TI, com base nos resultados da HPE. Pré-integrado aos servidores HPE, com tecnologia de rede e armazenamento, a plataforma da Commvault irá fornecer aos clientes proteção e confiabilidade de dados empresariais, cobrindo todo o ciclo de vida de um ambiente de backup.

Com o apoio da HPE GreenLake Backup, a Commvault está simplificando a experiência de backup de seus clientes, fornecendo o hardware, software e os serviços necessários para atender aos desafios de proteção e conformidade de dados em evolução, apertando os requisitos de recursos e crescimento de dados em constante expansão. A HPE GreenLake Backup é uma implantação on-premise, mas tem preços semelhantes a uma solução em nuvem.

“Este acordo entre Commvault e HPE reúne dois líderes da indústria para o benefício mútuo de nossos clientes por meio de um serviço de backup de ponta a ponta, implantado e entregue na privacidade de seus próprios data center”, explica N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Estamos satisfeitos por ampliar nossa presença no mercado empresarial com a HPE, através de uma nova oferta de serviços que permite à equipe de TI se concentrar em iniciativas mais estratégicas e, ao mesmo tempo, reduzir as despesas operacionais e riscos relacionados à segurança, continuidade do negócio e conformidade regulamentar.”

“Estamos entusiasmados com essa parceria que entrega uma solução completa de backup ‘pago por uso’ (pay as you go), além de remover as complexidades inerentes ao planejamento de capacidade, os encargos de provisionamento de backups e gerenciamento de crescimento de dados. Oferecemos um backup bem-sucedido, que traz resultados significativos aos nossos clientes”, explica Ana Pinczuk, SVP e GM do HPE Pointnext. “A partir da tecnologia de medição e os serviços de gerenciamento da HPE para executar as necessidades de armazenamento de nossos clientes no HPE StoreOnce ou no armazenamento HPE 3PAR, as organizações podem ganhar capacidade de backup instantânea, dentro do controle e segurança de seus próprios data center, implantado em pouco tempo e pronto para ser ativado quando necessário”.

Sobre a Commvault
A Commvault é líder global em soluções de backup, recuperação, arquivamento e gerenciamento de dados em nuvem, ajudando empresas em todo o mundo a ativar e gerar mais valor e visão de negócios de seus dados, além de transformar a infraestrutura herdada em ambientes de dados mais modernos. Com soluções e serviços prestados diretamente e por meio de uma rede mundial de parceiros e provedores de serviços, as soluções da Commvault compreendem uma das principais carteiras da indústria em proteção e recuperação de dados, nuvem, virtualização, arquivos, sincronização e compartilhamento. A Commvault é vista por clientes e terceiros como um especialista independente e confiável em termos de visão tecnológica, inovação e execução. Sem a distração de um negócio de hardware ou outra agenda de negócios, o único foco da Commvault no gerenciamento de dados atraiu o interesse de empresas de todos os tamanhos, de diferentes indústrias que buscam soluções implantadas na premissa, em plataformas móveis, para e da nuvem e que sejam fornecidas como um serviço. A Commvault emprega mais de 2,7 mil profissionais altamente qualificados em todos os mercados mundiais, é negociada publicamente na NASDAQ (CVLT) e está sediada em Tinton, New Jersey, nos Estados Unidos. Para saber mais sobre a Commvault, visite www.commvault.com.

© 1999-2017 Commvault Systems, Inc. Todos os direitos reservados. Comvault, Commvault e logotipo, o logotipo “C hexagon”, Sistemas de Comunicação, Solucionando Avançar, SIM, Gerenciamento de Informações Singulares, Commvault OnePass, Commvault Galaxy, Gerenciamento Unificado de Dados, QiNetix, Recuperação Rápida, QR, CommNet, GridStor, Vault Tracker, InnerVault , QuickSap, QSnap, IntelliSnap, Director de Recuperação, CommServe, CommCell, ROMS, APSS, Commvault Edge, Commvault GO e CommValue são marcas comerciais ou marcas registradas da Commvault Systems, Inc. Todas as outras marcas, produtos, nomes de serviços, marcas registradas de terceiros , ou as marcas de serviço registradas são propriedade e usadas para identificar os produtos ou serviços de seus respectivos proprietários. Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Informações para a imprensa
VIANEWS Hotwire
Gabriel Marson
(11) 3868-0188 r. 235 | [email protected]
Rita Martins
(11) 3868-0188 r. 234 | [email protected]

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.