book_icon

GFT abre 94 vagas para profissionais de TI

Vagas são para os três endereços da empresa no País: Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná
GFT abre 94 vagas para profissionais de TI

A GFT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, dispõe de 94 vagas para profissionais de TI. A atuação será nas áreas de desenvolvimento JAVA, iOS, BPM-Broker, .NET, COBOL, Oracle, mobile e Hadoop; e as vagas estão distribuídas entre os três endereços da empresa no País, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná.

“A empresa está em franca expansão”, Marco Santos

A ampliação da equipe busca atender à demanda crescente da companhia devido a novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País.

“A empresa está em franca expansão, trabalhamos com os principais players do mercado financeiro no Brasil e estamos sempre recrutando novos talentos para a nossa equipe”, afirma Marco Santos, managing director da GFT para a América Latina.

Desde 2005 no país, a GFT está posicionada entre as principais soluções para o momento de transformação no mercado financeiro e conta com mais de 700 colaboradores.

GFT

Profissionais de TI

Vagas

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.