book_icon

Ações da Avaya entrarão na Bolsa de Nova Iorque sob a sigla AVYA

Segundo a empresa, a iniciativa proporcionará mais transparência para acionistas e partes interessadas
Ações da Avaya entrarão na Bolsa de Nova Iorque sob a sigla AVYA

A Avaya Holdings Corp anuncia que pediu que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC, na sigla em inglês) torne a Declaração de Registro da Avaya no Form10 vigente a partir de 16 de janeiro de 2018. Após essa efetivação, as ações ordinárias da Avaya serão negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE, na sigla em inglês) sob a sigla “AVYA” e deverão ser negociadas no mercado na quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.

Em comemoração à abertura do seu capital, os representantes da Avaya participarão do tradicional “ring the bell” para abrir o pregão da NYSE

“A listagem na Bolsa de Valores de Nova Iorque é um marco importante no novo capítulo da Avaya como empresa de capital aberto”, conta Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya. “Nos orgulhamos de estar ao lado de outras empresas líderes do setor listadas na NYSE. Isso proporcionará mais transparência para nossos acionistas e partes interessadas, com o objetivo de criar valor a longo prazo para nossos novos acionistas.”

“Como líder mundial em software e serviços de comunicação para contact-centers e tecnologias de comunicação unificada, a Avaya é a adição perfeita para nossa comunidade de grandes empresas de tecnologia”, aponta Tom Farley, presidente da NYSE. “Estamos felizes porque a Avaya optou pela Bolsa de Valores de Nova Iorque e ansiosos para fornecer à empresa e seus acionistas os mais altos níveis de serviço e qualidade do mercado”.

Em comemoração à abertura do seu capital, os representantes da Avaya participarão do tradicional “ring the bell” para abrir o pregão da NYSE às 9:30 da manhã do horário de Nova Iorque, no dia 17 de janeiro de 2018.

Avaya

AVYA

Bolsa de Valores de Nova York

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.