A Avaya Holdings Corp anuncia que pediu que a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC, na sigla em inglês) torne a Declaração de Registro da Avaya no Form10 vigente a partir de 16 de janeiro de 2018. Após essa efetivação, as ações ordinárias da Avaya serão negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (NYSE, na sigla em inglês) sob a sigla “AVYA” e deverão ser negociadas no mercado na quarta-feira, 17 de janeiro de 2018.
“A listagem na Bolsa de Valores de Nova Iorque é um marco importante no novo capítulo da Avaya como empresa de capital aberto”, conta Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya. “Nos orgulhamos de estar ao lado de outras empresas líderes do setor listadas na NYSE. Isso proporcionará mais transparência para nossos acionistas e partes interessadas, com o objetivo de criar valor a longo prazo para nossos novos acionistas.”
“Como líder mundial em software e serviços de comunicação para contact-centers e tecnologias de comunicação unificada, a Avaya é a adição perfeita para nossa comunidade de grandes empresas de tecnologia”, aponta Tom Farley, presidente da NYSE. “Estamos felizes porque a Avaya optou pela Bolsa de Valores de Nova Iorque e ansiosos para fornecer à empresa e seus acionistas os mais altos níveis de serviço e qualidade do mercado”.
Em comemoração à abertura do seu capital, os representantes da Avaya participarão do tradicional “ring the bell” para abrir o pregão da NYSE às 9:30 da manhã do horário de Nova Iorque, no dia 17 de janeiro de 2018.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
Metaverso: disruptivo e em construção
ESPECIAL DISTRIBUIÇÃO
Entregas reconhecidas
MERCADO
Uma lupa sobre a Distribuição
Esta é para você leitor da Revista Digital:
SETOR FINANCEIRO
Movimento “Open” impulsiona seguradoras para era digital
Baixe o nosso aplicativo