book_icon

Stibo Systems anuncia suas ofertas e participa do maior evento de varejistas do mundo

Stibo Systems anuncia suas ofertas e participa do maior evento de varejistas do mundo

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres (MDM – Master Data Management) Multidomínio, participa do NRF 2018, o maior evento de varejistas do mundo que acontece entre os dias 14 e 16 de janeiro, em Nova York, para discutir tendências de tecnologia para esse mercado. O encontro reunirá 35 mil participantes de diversos países, além de 18 mil varejistas e mais de 600 expositores.
Na ocasião, a Stibo Systems mostrará como a solução de Gestão de Dados Mestres Multidomínio ajuda a compreender e impulsionar o conhecimento empresarial e a eficiência da operacional da sua companhia. “A experiência do cliente é o maior e mais importante desafio das empresas. As companhias estão adotando um foco abrangente para melhorar a experiência do consumidor em relação à marca. Nosso objetivo é mostrar como melhorar os dados dos clientes para criar uma experiência única e torná-los clientes satisfeitos e fiéis”, afirma Ricardo Fornari, Country Manager da Stibo Systems no Brasil.
Durante o evento a Stibo Systems fará uma palestra sobre como grandes varejistas reinventaram as experiências dos canais para transformar a forma como se relacionam com os clientes, como estratégias de Omnichannel são fundamentais para garantir uma experiência positiva do consumidor e apresentarão um desafio crítico sobre como gerenciar dados torna uma vantagem competitiva na transformação digital das empresas. A palestra será feita pelo Simon Rodrigue, Co-Fundador da Stibo Systems no Brasil, no dia 15 de Janeiro no EXPO Hall, Big Ideas, sala 4, terceiro andar.
O evento reunirá os principais executivos da indústria para discutir as últimas tendências do setor e oferece aos participantes uma visão sem precedentes de como as marcas de varejo de todos os tamanhos estão se transformando para a era digital. A Stibo Systems dará seguimento ao tema no Brasil, com diversas ações já programadas para 2018. “Vamos reforçar para o varejo nossas soluções tecnológicas que ajudem as empresas a estudarem seus dados para geração de negócios”, diz o executivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.