Dezembro, 2017 – A Intelbras, empresa 100% brasileira do segmento de segurança eletrônica, redes e telecom, e líder em centrais telefônicas, lança a linha UnniTI – centrais telefônicas 100% IP para gestão de call center e telefonia corporativa. Com design mais compacto e funcionalidades inovadoras de integração de voz, a linha é composta pelos modelos UnniTI 3000 e UnniTI 2000.
Wendel Martins, gerente do segmento de Telecom da Intelbras, comenta que esse é um novo momento para o mercado de telefonia. “Essa nova linha chega para uma mudança significante nas plataformas dedicadas, pois é completamente híbrida, com funcionalidades práticas para o gerenciamento da comunicação e software de programação para ajudar ao integrador na hora de instalar a solução. Além disso, conta com o principal diferencial no mercado, capacidade para até 24 linhas GSM”, explica o gerente.
A nova linha
• UnniTI 3000 – solução para a integração de redes de voz e dados, ideal para pequenas e médias empresas. Com capacidade de até 10 slots para adicionar placas, atinge uma configuração máxima de 60 troncos digitais, 60 troncos IP, 144 ramais analógicos e mais 120 ramais IP. Além das configurações habituais de uma central telefônica, conta com a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Produto compacto, com apenas 3 Us de altura em rack 19;
• UnniTI 2000 – solução para a integração de redes de voz e dados. Possui capacidade para até 6 slots para placas adicionais, com configuração máxima de 60 troncos digitais, 60 troncos IP, 96 ramais analógicos e mais 120 ramais IP. Além das configurações convencionais de uma central telefônica, conta com função de gateway, interligando duas redes e também permite a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre IP). Com design otimizado, 66% menor do que as centrais da linha Impacta, a UnniTI 2000 possui somente 2 Us de altura em rack 19.
A nova linha de centrais telefônicas UnniTI 2000 e 3000 contam com um gerenciador web compatível com os principais navegadores de mercado. Com interface responsiva, possuem usabilidade em tablets e smartphones e ainda emitem alertas de atualizações automáticas do sistema. Além disso, as novas centrais possuem atendimento automático com até 20 menus e submenus, e trazem mais opções e versatilidade.
“Estamos confiantes que essas soluções terão uma grande adesão no mercado. A Intelbras é líder em diversos segmentos e um deles é em centrais telefônicas”, diz Martins.
“Ao longo desses anos, procuramos manter a nossa posição de liderança e foco em soluções integradas, buscando oferecer ao mercado brasileiro, funcionalidades nos produtos cada vez mais inovadoras e simples de gerenciar”, completa o gerente.
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