book_icon

Aerolíneas Argentinas escolhe Ingenico ePayments como parceira estratégica para impulsionar seu e-commerce

A Ingenico ePayments, divisão de pagamentos móveis e online do Grupo Ingenico, foi escolhida pela Aerolíneas Argentinas como a parceira estratégica para oferecer aos seus passageiros a maneira mais segura e simples de pagamentos por meio da web e do call center.

Fundada em 1950, a Aerolíneas Argentinas é a principal companhia aérea da Argentina e uma das mais importantes da América Latina. Atualmente, atravessa um período de crescimento sustentado muito importante: durante o primeiro semestre, a quantidade de passageiros da empresa cresceu 13% em relação a 2016. Além disso, obteve melhorias nos registros de pontualidade e incorporou uma nova frota e novos destinos para seus passageiros.

Para dar continuidade à expansão e ao crescimento, é essencial que a empresa argentina ofereça aos usuários a melhor experiência de compra, mais confiável e que inclua a mais ampla gama de opções de pagamento, tanto em moedas locais quanto em métodos de pagamentos alternativos. Com este objetivo como premissa, a Ingenico ePayments proporciona à Aerolíneas Argentinas uma tecnologia que lhe permitirá melhorar as taxas de conversão e otimizar a experiência do usuário através do processamento seguro de todas as suas compras.

A companhia aérea conta com a Ingenico ePayments, que possui 20 anos de experiência na implementação de soluções de processamento de pagamentos no mercado local. “Com esta nova plataforma de pagamentos online, teremos tecnologia e serviços superiores, que irão melhorar ainda mais a experiência de nossos clientes na web e no call center. Trata-se de uma plataforma com alto nível tanto de reconhecimento quanto de avaliação global, que utilizaremos para transações em nosso mercado doméstico”, afirma Guillermo Desimoni, diretor de TI do Grupo Aerolíneas.

“Para a Ingenico ePayments é um orgulho e um grande desafio fazer parte desta nova etapa da Aerolíneas Argentinas. A tecnologia oferecida para o processamento de transações eletrônicas de uma das companhias aéreas mais importantes da região acompanhará sua estratégia de crescimento online, com o objetivo de expandir suas operações e oferecer aos viajantes uma experiência de pagamento simples e segura”, afirma Matías Fainbrum, General Manager da Ingenico ePayments para a América Latina.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.