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NCR cria programa de canais para ampliar distribuição de portfólio de soluções

Estratégia permite que os parceiros atendam a uma base de clientes bem maior no setor financeiro, de varejo e hospitality, tanto em regiões já atendidas quanto em novas localizações geográficas
NCR cria programa de canais para ampliar distribuição de portfólio de soluções

A NCR Corporation, especializada em soluções omnichannel, anuncia expansão do programa de canais para seus parceiros venderem produtos adicionais – incluindo software corporativo, serviços profissionais, manutenção e serviços gerenciados – para complementar as principais soluções da NCR.

“O canal é um potencial de crescimento futuro para a NCR entrar no mercado”, Ken Richard

A estratégia permite que os parceiros atendam a uma base de clientes bem maior no setor financeiro, de varejo e hospitality, tanto em regiões já atendidas quanto em novas localizações geográficas, de modo a ampliar sua participação no mercado. Além disso, a NCR pretende atrair novas parcerias de canais, como integradores de sistemas, empresas de telecomunicações ou parceiros de software, bem como os canais que atualmente vendem produtos competitivos ou adjacentes.

“O canal é um potencial de crescimento futuro para a NCR entrar no mercado”, explica Ken Richard, vice-presidente e gerente geral do Negócio Global de Canais da NCR. “As ofertas da NCR estão repercutindo bem no mercado, e disponibilizá-las para o canal pode gerar oportunidades de crescimento bastante significativas. Isso é algo que pretendemos explorar com o nosso novo programa”.

A NCR aprimorou seu programa de canais com três níveis de classificação: Avançado, Premier e Elite. Ele recompensa os parceiros não apenas com base no volume de vendas, mas também em outros critérios essenciais, como satisfação do cliente, volume líquido de novos clientes ou inovação de produtos.

O novo programa segue uma série de inovações tecnológicas da NCR, que incluíram avanços na experiência do cliente omnichannel, a transformação das lojas e insights acionáveis. A NCR trabalha com soluções de self-checkout e introduziu uma nova solução de self-checkout que pode ser usada como um sistema de PDV nos horários de pico. Combinado com as soluções mobile para a leitura de código de barras da NCR, os revendedores podem oferecer mais opções aos seus clientes.

Para o setor de serviços financeiros, a NCR lançou uma nova família de terminais de autoatendimento, o SelfServ Série 80, que ajudará os bancos a mudar para sempre a maneira como os consumidores interagem com o ATM. Ao abrir essas e outras soluções de software (como a Authentic, por exemplo) para a distribuição por parceiros de canais, a NCR permite que esses parceiros, sejam eles novos ou antigos, ampliem suas operações por meio da expansão e/ou complementação do portfólio de soluções e da cobertura de serviços.

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