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ANYMARKET anuncia resultados parciais do primeiro dia da Black Friday

ANYMARKET anuncia resultados parciais do primeiro dia da Black Friday
Das 8 às 16 do primeiro dia de Black Friday, o ANYMARKET integrou 20 pedidos por minutos com crescimento de 66% em relação ao ano passado. O Ticket Médio está em R$399

Maringá – PR, novembro de 2017 – Com um portfólio de mais de 800 clientes ativos, integrados aos maiores marketplaces do mercado brasileiro como Amazon, Buscapé, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour, MercadoLivre e Magazine Luíza, entre outros, o ANYMARKET, um marketplace hub criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce, anuncia os resultados parciais de vendas do primeiro dia da Black Friday 2017.

Neste primeiro dia de Black Friday, o ANYMARKET está integrando 20 pedidos por minutos com crescimento de 66% em relação ao ano passado. O Ticket Médio está em R$399 no geral. Os marketplaces com maior GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) são Mercado Livre e B2W. A evolução de pedidos em relação aos dias normais foi de 300% em relação a quantidade de pedidos e 400% de crescimento em relação ao GMV.

Considerada a plataforma mais estável do mercado com 0% de erros durante a última edição da Black Friday, o ANYMARKET começou os preparativos para este ano ainda em 2016. De acordo com Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, além de um e-book para download gratuito com números, previsões e dicas de especialistas para educar e preparar o mercado para essa grande data do e-commerce nacional, foi realizada uma pesquisa com os clientes ANYMARKET para coletar as expectativas em relação ao volume de vendas e assim, preparar a plataforma para garantir a estabilidade para os sellers.

“Pensamos na estratégia para cada marketplace e adaptamos os produtos aos diversos cenários que cada marketplace exige, respeitando as regras de transmissões de produtos, alterações/congelamento de preços e limite de transmissões, sempre de uma forma que evite falhas de estoque para o lojista durante a Black Friday”, comenta o executivo.

“Também teremos equipes de plantão durante todo final de semana. Desde equipe de atendimento até desenvolvedores trabalharão para garantir que o cliente tenha um Black Friday de sucesso. Quando se fala em integração erros sempre acontecem, e o grande diferencial do ANYMARKET é não deixar eles chegarem até o lojista”, complementa.

Considerado referência de mercado, o ANYMARKET foi uma das primeiras plataformas de integração a atuar junto à Amazon e ao Buscapé, possibilitando que aproximadamente 70 clientes já integrados em cada um dos marketplaces atuem em múltiplos canais e aumentem ainda mais o faturamento. “Nossa expectativa é aumentar o número de clientes integrados a esses marketplaces pós-Black Friday”, finaliza Rodolfo.

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