ANYMARKET anuncia resultados parciais do primeiro dia da Black Friday
Das 8 às 16 do primeiro dia de Black Friday, o ANYMARKET integrou 20 pedidos por minutos com crescimento de 66% em relação ao ano passado. O Ticket Médio está em R$399
Maringá – PR, novembro de 2017 – Com um portfólio de mais de 800 clientes ativos, integrados aos maiores marketplaces do mercado brasileiro como Amazon, Buscapé, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour, MercadoLivre e Magazine Luíza, entre outros, o ANYMARKET, um marketplace hub criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce, anuncia os resultados parciais de vendas do primeiro dia da Black Friday 2017.
Neste primeiro dia de Black Friday, o ANYMARKET está integrando 20 pedidos por minutos com crescimento de 66% em relação ao ano passado. O Ticket Médio está em R$399 no geral. Os marketplaces com maior GMV (Transações Gross Merchandise Value, que mensura a quantidade de transações em reais) são Mercado Livre e B2W. A evolução de pedidos em relação aos dias normais foi de 300% em relação a quantidade de pedidos e 400% de crescimento em relação ao GMV.
Considerada a plataforma mais estável do mercado com 0% de erros durante a última edição da Black Friday, o ANYMARKET começou os preparativos para este ano ainda em 2016. De acordo com Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, além de um e-book para download gratuito com números, previsões e dicas de especialistas para educar e preparar o mercado para essa grande data do e-commerce nacional, foi realizada uma pesquisa com os clientes ANYMARKET para coletar as expectativas em relação ao volume de vendas e assim, preparar a plataforma para garantir a estabilidade para os sellers.
“Pensamos na estratégia para cada marketplace e adaptamos os produtos aos diversos cenários que cada marketplace exige, respeitando as regras de transmissões de produtos, alterações/congelamento de preços e limite de transmissões, sempre de uma forma que evite falhas de estoque para o lojista durante a Black Friday”, comenta o executivo.
“Também teremos equipes de plantão durante todo final de semana. Desde equipe de atendimento até desenvolvedores trabalharão para garantir que o cliente tenha um Black Friday de sucesso. Quando se fala em integração erros sempre acontecem, e o grande diferencial do ANYMARKET é não deixar eles chegarem até o lojista”, complementa.
Considerado referência de mercado, o ANYMARKET foi uma das primeiras plataformas de integração a atuar junto à Amazon e ao Buscapé, possibilitando que aproximadamente 70 clientes já integrados em cada um dos marketplaces atuem em múltiplos canais e aumentem ainda mais o faturamento. “Nossa expectativa é aumentar o número de clientes integrados a esses marketplaces pós-Black Friday”, finaliza Rodolfo.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo