book_icon

Frost & Sullivan concede à Arbor Networks o prêmio Liderança de Mercado em Produtos para Mitigação de Ataques DDoS 2017

A Arbor Networks Inc., divisão de segurança da NETSCOUT (NASDAQ: NTCT), recebeu o prêmio de Liderança de Mercado em Produtos para Mitigação de Ataques DDoS 2017 concedido pela Frost & Sullivan. A empresa global de análise de mercado atribui anualmente esse prêmio ao fabricante que tenha desenvolvido um produto inovador, alavancando tecnologias de ponta. O prêmio reconhece os recursos / benefícios de valor agregado do produto e o melhor retorno sobre o investimento (ROI) que proporciona aos clientes – o que, por sua vez, incrementa a aquisição de clientes e o potencial geral de mercado.

A Frost & Sullivan publicou um white paper analisando o cenário das ameaças de negação de serviço (DDoS – Distributed Denial of Service) e explicando porque premiou a Arbor.

“Não importa se você é uma organização pequena ou média ou uma empresa da lista Fortune 500 – a disponibilidade é fundamental para tudo o que você faz. A Arbor Networks entendeu isso, e vem se concentrando em proporcionar valor e retorno sobre investimento significativos a seus clientes. Virtualizou todo o seu portfólio de soluções DDoS para suportar ambientes SDN e NFV, lançou appliances de baixo custo e novas soluções virtuais, com capacidade partindo de menos de 100Mb. Também atualizou seus modelos de preços e passou a oferecer serviços totalmente gerenciados. Dessa forma, o portfólio da Arbor atende às necessidades das mais diversas organizações, desde as pequenas e médias empresas até os maiores provedores de serviços”, afirma Chris Rodriguez, analista sênior da Frost & Sullivan.

“A Arbor vem liderando o mercado de soluções contra ameaças DDoS por mais de uma década porque escutamos as necessidades e demandas de nossos clientes e usamos nosso sistema ATLAS para entender as alterações no cenário das ameaças. Ao longo dos últimos dois anos, observamos uma mudança acentuada na escala, complexidade e frequência dos ataques DDoS, além de ver uma gama muito mais ampla de empresas se tornarem dependentes do mundo conectado. Para endereçar essas mudanças, nos concentramos em automatizar, sempre que possível, nossos produtos. Buscamos agora a integração com plataformas de provedores de serviços gerenciados de segurança (MSSP – Managed Security Service Providers) e de provedores de serviços de Internet (ISP – Internet Service Providers). E ampliamos nosso portfólio de produtos físicos e virtuais para oferecer aos provedores de serviços a possibilidade de mitigar os ataques maciços originados da utilização de botnets IoT como arma, e para oferecer às pequenas e médias empresas soluções capazes de gerenciar seus riscos de forma econômica. As ameaças não são estáticas, e nós temos também que ser dinâmicos”, disse o diretor de tecnologia da Arbor Networks, Darren Anstee.

O portfólio anti-DDOS da Arbor

A Arbor fornece o mais abrangente portfólio de produtos e serviços de proteção contra os ataques DDoS para os mercados Enterprise, Cloud / Hosting e Service Provider. Sejam serviços gerenciados de proteção contra os ataques DDoS; dispositivos virtuais de mitigação DDoS na nuvem / instalações da empresa; ou soluções DDoS incorporadas aos roteadores Cisco ASR 9000, a Arbor possui o modelo de implementação, a escalabilidade e a flexibilidade de preços para atender às necessidades de proteção contra os ataques DDoS de qualquer organização que opere on-line hoje.

Sobre a Arbor Networks
A Arbor Networks, divisão de segurança da NETSCOUT, tem como objetivo oferecer proteção à infraestrutura e ao ecossistema da Internet. Esse foi o princípio em que se baseou a fundação de nossa empresa, no ano 2000, e que até hoje orienta nossa atuação. O trabalho da Arbor se fundamenta no estudo do tráfego de rede. O conjunto de soluções de visibilidade, proteção contra os ataques DDoS e contra ameaças avançadas da Arbor Networks proporciona aos clientes uma visão micro de sua rede, combinadas a uma visão macro do tráfego global da Internet e de ameaças emergentes – que enxergamos por meio da nossa infraestrutura ATLAS. O ATLAS tem como fonte mais de 300 clientes da Arbor que são provedores de serviços, e oferece inteligência com base em informações de cerca de um terço do tráfego global da Internet. Com suporte da equipe ASERT (Arbor’s Security Engineering & Response Team), mais um inteligente workflow e um rico contexto do dia a dia de usuários, as informações da Arbor sobre redes contribuem para que seus clientes vejam, compreendam e resolvam os desafios de segurança mais complexos e perigosos que suas organizações enfrentam.

Para saber mais sobre os produtos e serviços da Arbor, visite nosso site ou siga-nos no Twitter @ArborNetworks. A pesquisa, a análise e a visão da Arbor são compartilhadas por meio do blog ASERT. Para uma visualização global de dados dos ataques DDoS usando a inteligência do ATLAS, visite o Mapa de Ataque Digital, uma colaboração com a Jigsaw, uma incubadora no Alphabet, a empresa holding do Google (NASDAQ: GOOGL).

Responsabilidade legal
As declarações contidas neste press release estão em conformidade com as disposições “safe harbor” da Seção 21E do Securities Exchange Act de 1934 e de outras legislações federais dos Estados Unidos. Advertimos os investidores de que os conteúdos deste press release que não sejam estritamente históricos, incluindo, por exemplo, o que se refere ao portfólio de produtos e serviços de proteção contra os ataques DDoS da Arbor, constituem declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Os resultados reais podem diferir materialmente das declarações prospectivas devido a riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas, pressuposições e outros fatores. Para uma descrição mais detalhada dos fatores de risco associados à companhia, consulte o Relatório Anual da NETSCOUT no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2017, e os subsequentes relatórios trimestrais e formulários 10-Q, arquivados junto à Securities and Exchange Commission. A NETSCOUT não assume nenhuma obrigação de atualizar qualquer informação prospectiva contida neste press release ou no que diz respeito aos anúncios aqui comunicados.

Arbor Networks, Arbor Networks logo e ATLAS são marcas registradas da Arbor Networks, Inc. Os nomes de todas as outras marcas podem ser marcas registradas de seus respectivos donos.

Mais informações para a imprensa:
SHEDI – Silvia Helena Editora
Silvia Helena Rodrigues – [email protected]
Tel.: (21) 2220-9311 / (11) 2626-1940 / (11) 94513-6987

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.