Nova versão oferece aprimoramentos inéditos para aplicativos móveis, plataforma de gravação omnichannel e análise em tempo real embutida
A Verint® Systems Inc. (Nasdaq: VRNT), uma das mais importantes empresas de software do mundo, apresenta a solução mais moderna da indústria para capacitar a força de trabalho e aprimorar o desempenho. Com aplicativos móveis contemporâneos que se encaixam na forma como os funcionários de hoje preferem se engajar, a ferramenta abre novos caminhos para as organizações que se esforçam para melhorar o fator mais dominante das experiências positivas dos clientes: o engajamento favorável dos colaboradores.
O novo Verint Workforce Optimization™ (WFO) oferece aprimoramentos de recursos importantes no conjunto de aplicações. Ele integra o acesso móvel seguro às aplicações de WFO, permitindo que funcionários e gerentes realizem o trabalho em qualquer lugar, a qualquer hora. Ele também expande a neutralidade do Distribuidor Automático de Chamadas (ACD – Automatic Call Distributor), apoiando todos os principais fornecedores de ACD on-premises e em Nuvem, com uma biblioteca de Interface de Programação de Aplicativos (API – Application Programming Interface) aberta.
Além disso, a solução agora oferece aprimoramentos abrangentes que permitem às organizações interagir com os clientes em vários canais diferentes – incluindo uma plataforma consolidada para gravação de chamadas e textos, além de áudio, chat e vídeo do Skype –, em que análises em tempo real são incorporadas para encontrar e avaliar rapidamente as interações para melhorar a conformidade e as jornadas dos clientes.
“A nova suíte de otimização da força de trabalho da Verint levará as organizações a um grande passo à frente na busca por modernizar suas abordagens de engajamento do cliente com soluções simples e abertas que compartilham inteligência para melhorar o envolvimento de funcionários e a satisfação do consumidor. Existem novos e interessantes detalhes nessa suíte de WFO aprimorado que mostram nossa paixão pela inovação e pelos nossos clientes, e que fornecem ferramentas abrangentes e fáceis de usar para satisfazer os funcionários e consumidores de hoje”, afirma John Goodson, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Produtos da Verint.
As principais características e qualidades incluem:
• Solução líder na indústria de gravação de plataforma única que transforma a facilidade e os custos de propriedade com os quais as organizações podem capturar interações – de telefones, vídeo e unidades de envio de rádio, assim como interações presenciais em um tablet;
• Pesquisa e avaliação em tempo real do omnichannel incorporado, permitindo que as organizações pesquisem perfeitamente e avaliem todos os tipos de interação (voz, texto, rede social e vídeo), reduzindo o tempo para obter a imagem completa;
• Gravar, reproduzir e avaliar interações baseadas em vídeo ao exibir reprodução sincronizada de áudio, vídeo e tela, permitindo que os usuários vejam as interações de vídeo de clientes e funcionários lado a lado;
• Gravação de texto que captura e analisa interações de clientes baseadas em texto para apoiar requisitos regulatórios e o gerenciamento da qualidade com acesso e revisão simplificados;
• Acesso e avaliação da interação por bate-papo, fornecendo visibilidade no diálogo do cliente e do funcionário dentro das interações em chats;
• Programação móvel e troca de turnos, promovendo aos funcionários maior flexibilidade e controle sobre como eles trabalham;
• Maior capacidade de compartilhar inteligência com armazenamento de dados, mesmo sendo fácil extrair transcrições de fala;
• Mais APIs abertas que continuem a expandir o acesso aos dados, como a capacidade de reproduzir as interações capturadas diretamente dos sistemas de CRM, acessar facilmente os dados de aderência, estimular eventos em tempo real durante a gravação e importar mídia de interação adicional, incluindo chat e e-mail.
“A inteligência criada com as soluções da Verint é um ótimo recurso para facilitar tomadas de decisão rápidas e bem informadas, impulsionar resultados positivos de clientes e negócios, capacitar e engajar colaboradores”, explica Goodson.
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