book_icon

ACI Worldwide e PagBrasil ampliam opções de pagamentos online no Brasil

A PagBrasil integrou a solução UP eCommerce Payments, da ACI, a fim de oferecer serviços de pagamento flexíveis para e-commerces nacionais e internacionais no maior mercado da América Latina

São Paulo, novembro de 2017 – A ACI Worldwide, líder global de soluções de pagamentos e serviços bancários eletrônicos, anuncia a integração da plataforma da PagBrasil, um serviço de processamento de pagamentos e gateway online, em sua ampla rede de pontos de pagamento para e-commerces pelo mundo. O projeto foi desenvolvido pela própria PagBrasil, a partir da API aberta RESTful, que sustenta a solução UP eCommerce Payments da ACI.

A PagBrasil é um Provedor de Serviços de Pagamento (PSP) focado no mercado brasileiro, que representa 42% da receita de comércio eletrônico na América Latina. A empresa fornece serviços de gateway, processamento e coleta, e prevenção a fraudes para comerciantes brasileiros e internacionais. Um amplo conjunto de métodos de pagamento – como Boleto Flash®, Boleto Express e cartões de débito e crédito locais – garante uma configuração de pagamento otimizada que atende aos hábitos de compras do país.

“O Brasil é um mercado atrativo para comerciantes internacionais que planejam expandir seus negócios, mas a grande variedade de métodos de pagamento exigidos – sem contar as particularidades regulatórias e tributárias da região – pode dificultar a entrada no mercado e criar uma complexidade desnecessária”, aponta Ralf Germer, co-fundador da PagBrasil. “Integrar nossa plataforma à API aberta da ACI foi uma escolha lógica. Isto torna nossos serviços tecnologicamente flexíveis mais fáceis de serem acessados por provedores de pagamento e comerciantes que já fazem parte de uma extensa rede global de pagamentos. ”

A ACI Worldwide atende provedores de pagamento e varejistas em todo o mundo com a solução UP eCommerce Payments, que simplifica a integração de pagamentos em qualquer site ou aplicativo de eCommerce. O gerenciamento integrado de fraude em tempo real mantém as transações seguras, ao mesmo tempo que disponibiliza uma rede de mais de 350 adquirentes de cartões e métodos de pagamento alternativos para que as lojas possam realizar uma expansão internacional bem-sucedida.

“O objetivo da solução UP eCommerce Payments é ampliar os pontos de pagamento para todos os parceiros dentro do nosso ecossistema, possibilitando uma conectividade universal”, conta Ricardo Calfat, diretor de Sucesso do Cliente da ACI Worldwide. “A integração com a PagBrasil oferece à nossa rede mais escolhas e flexibilidade na determinação dos setups de pagamento, o que é primordial ao entrar em um mercado com as complexidades do Brasil. É interessante, também, a velocidade e eficácia com que a PagBrasil integra de forma independente, a partir da funcionalidade de autoatendimento da nossa tecnologia aberta”, acrescenta.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.