book_icon

Triad Systems anuncia parceria com a Tableau Software

Acordo complementa a solução de BPO digital geoanalytics da Triad Systems, que apoia a transformação digital das empresas
Triad Systems anuncia parceria com a Tableau Software

A Triad Systems, empresa de TI, integradora e fábrica de software, que promove o desenvolvimento de Soluções Digitais Geo Analytics para variados segmentos de mercados fecha parceria com a Tableau, empresa que ajuda as pessoas a analisar, visualizar e compartilhar informações . O acordo permitirá oferecer e evoluir as soluções da Triad Systems nas diversas modalidades de prestação de serviços, dentre as quais podemos destacar o BPO (Business Process Outsourcing) e SaaS (Software as a Service). A Tableau aposta nos diferenciais da Triad Systems e na qualidade da prestação de seus serviços, como um canal para o desenvolvimento de novos mercados.

A Triad Systems, que teve forte crescimento nos últimos 18 meses com seu modelo de BPO e SaaS, apoia a transformação digital das empresas com a utilização de Soluções Geo Analytics, alavancando o negócio e acelerando a transformação de processos

“Nosso objetivo é assumir o processo do cliente, melhorando, automatizando e entregando serviços que ele é capaz de consumir de forma independente, sejam Geo, Mobile ou Analytics. Com a parceria, a Triad Systems está agregando a flexibilidade que a ferramenta da Tableau oferece ao nosso expertise de desenvolvimento, customização, modelagem de dados e integração, entregando soluções mais robustas para o mercado”, destaca Ricardo Arguelhes, Diretor da Fábrica Digital da Triad Systems do Rio de Janeiro.

Já para Ulisses Damia, Channel & Partner Manager da Tableau, a parceria com a Triad Systems irá fortalecer a participação da empresa em mercados estratégicos como telecom, automobilístico, saúde, manufatura e serviços. “Temos a Triad como um canal de desenvolvimento de soluções digitais que acopla, dentro do processo geo, a visão analytics gerando análises preditivas para expansão de negócios e reformulação de processos, fazendo com que os dados alcancem seu maior potencial, causando impactos positivos nas organizações.

A fábrica digital da Triad Systems tem diferentes projetos digitais estratégicos e já consolidados, voltados para expansão de mercado no setor de telecom. Agora, com a ferramenta da Tableau está em fase de realização de provas conceituais unindo desenvolvimento ágil, big data e georeferenciamento ao analytics. “Assim, consolidamos dados concretos, que provêm aos usuários de negócios informações consistentes para tomada de decisões em tempo real”, finaliza Arguelhes.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.