A Nice realizou, na última terça-feira (25 de março), o Business Partner Summit 2022. Realizado de forma online, o evento contou com a participação de parceiros das Américas e Caribe.
Durante todo o dia, os participantes acompanharam sessões ao vivo com experts da Nice sobre diversos temas relacionados ao Costumer Experience. Os presentes puderam conferir tendências em interações, CX Digital, autoatendimento inteligente e estratégias de coaching para o treinamento de agentes. Além disso, ficaram por dentro das estratégias da Nice para 2022 e novidades no portfólio.
A Nice também aproveitou a reunião com os parceiros para premiar os destaques de 2021 na região de CALA, com o Partner Awards. Conheça os vencedores:
Fastest Growth: Sixbell – parceiro que obteve o maior crescimento
Services partner: Telnorm – reconhecido como o melhor parceiro de serviços
Application Sales: A5 Solutions – destaque pelo projeto de Analytics para uma importante instituição financeira no Brasil
Best Performance: Betta Group – destaque como o parceiro com a melhor performance em vendas em 2021
“Ficamos muito honrados em reconhecer os melhores desempenhos em CALA durante o BP Summit deste ano. Tivemos excelentes resultados em 2021 e nossos parceiros foram fundamentais para que nossas estratégias de negócios sejam bem-sucedidas. Com todo o aprendizado que tivemos durante o nosso evento, certamente alcançaremos, juntos, ainda mais em 2022”, explica Thiago Siqueira, diretor de Vendas e Parcerias da Nice.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo