book_icon

Nice premia parceiros da América Latina e Caribe no BP Summit 2022

Além de reconhecer os destaques, a empresa ofereceu um dia de treinamento, apresentou novidades no portfólio e as mais recentes tendências de mercado para os cerca de 500 presentes    

Nice premia parceiros da América Latina e Caribe no BP Summit 2022

A Nice realizou, na última terça-feira (25 de março), o Business Partner Summit 2022. Realizado de forma online, o evento contou com a participação de parceiros das Américas e Caribe.

Durante todo o dia, os participantes acompanharam sessões ao vivo com experts da Nice sobre diversos temas relacionados ao Costumer Experience. Os presentes puderam conferir tendências em interações, CX Digital, autoatendimento inteligente e estratégias de coaching para o treinamento de agentes. Além disso, ficaram por dentro das estratégias da Nice para 2022 e novidades no portfólio.

A Nice também aproveitou a reunião com os parceiros para premiar os destaques de 2021 na região de CALA, com o Partner Awards. Conheça os vencedores:

 Fastest Growth: Sixbell – parceiro que obteve o maior crescimento

 Services partner: Telnorm – reconhecido como o melhor parceiro de serviços

 Application Sales: A5 Solutions – destaque pelo projeto de Analytics para uma importante instituição financeira no Brasil

 Best Performance: Betta Group – destaque como o parceiro com a melhor performance em vendas em 2021

“Ficamos muito honrados em reconhecer os melhores desempenhos em CALA durante o BP Summit deste ano. Tivemos excelentes resultados em 2021 e nossos parceiros foram fundamentais para que nossas estratégias de negócios sejam bem-sucedidas. Com todo o aprendizado que tivemos durante o nosso evento, certamente alcançaremos, juntos, ainda mais em 2022”, explica Thiago Siqueira, diretor de Vendas e Parcerias da Nice.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.