book_icon

CEO da Openet entra na lista das 100 pessoas de Telecom mais influentes do mundo

Niall Norton foi incluído na lista: “Global Telecom Business Power 100 List”

A Openet, líder mundial no fornecimento de sistemas de suporte de negócios (BSS) e sistemas de engajamento de clientes em tempo real, anunciou que Niall Norton, CEO da Openet, foi incluído na Global Telecom Business Power 100 List para 2107.

A lista Power 100 inclui as pessoas mais influentes em empresas de telecomunicações, conteúdo e internet. A entrada da Openet na lista destaca a ambição da Norton de levar a Openet rumo à disrupção, ou seja, desenvolver tecnologias cada vez mais dusruptivas. A Global Telecoms Business notou o investimento da Openet em automação, tecnologias de nuvem e virtualização a fim de garantir que as operadoras e Provedores de Serviços possam cumprir sua promessa de disrupção.

Niall Norton, CEO da Openet, afirma que é bom ser incluído nesta lista e é uma reflexão sobre o trabalho que a Openet está fazendo em seus clientes. “Estamos trabalhando para capacitá-los a perceber rapidamente as oportunidades que as mudanças no mercado de telecomunicações estão trazendo. Os prestadores de serviços têm duas opções: eles podem aceitar o status quo e continuar sendo empresas de telefonia (consideradas empresas de ‘transporte’) com margens declinantes vendendo produtos ‘comoditizados’, ou podem aceitar mudanças e ir atrás dos maiores prêmios oferecidos na economia digital. Isso significa mudança e disrupção. Foi prazeroso ver a Global Telecoms Business reconhecer o trabalho que a Openet está fazendo para mudar o jogo no mercado de software de BSS e de telecomunicações”. Para a lista completa do Global Telecoms Business Power 100, clique em here.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.