Alik Votisch é a nova Gerente de Marketing da SYNCHRO, provedora de soluções para conformidade fiscal tributária. A profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado B2B e sua missão será liderar todas as ações de marketing da empresa, ficando à frente das atividades de relacionamento com cliente e mercado.
A executiva tem passagens por Thomson Reuters, onde atuou no desenvolvimento de definições e conceitos de produtos e foi responsável pela criação do departamento de Costumer Success, e IOB, na gestão de branding e campanhas publicitárias. “Em um mercado em os tributos sofrem alterações constantes e que o grande desafio é a conformidade, a carreira pautada no segmento me dá segurança de encarar os desafios do negócio”, afirma Alik Votisch.
Formada em Comunicação com ênfase em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Votisch também liderou equipes de marketing em empresas como Protege, Credicard e Mark UP.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo