book_icon

Synchro tem nova Gerente de Marketing

Alik Votisch chega para reforçar o posicionamento da marca e expandir a presença da empresa no mercado com novos modelos de negócios
Synchro tem nova Gerente de Marketing

Alik Votisch é a nova Gerente de Marketing da SYNCHRO, provedora de soluções para conformidade fiscal tributária. A profissional tem mais de 20 anos de experiência no mercado B2B e sua missão será liderar todas as ações de marketing da empresa, ficando à frente das atividades de relacionamento com cliente e mercado.

Alik Votisch tem mais de 20 anos de experiência e passagens por Thomson Reuters e IOB SAGE

A executiva tem passagens por Thomson Reuters, onde atuou no desenvolvimento de definições e conceitos de produtos e foi responsável pela criação do departamento de Costumer Success, e IOB, na gestão de branding e campanhas publicitárias. “Em um mercado em os tributos sofrem alterações constantes e que o grande desafio é a conformidade, a carreira pautada no segmento me dá segurança de encarar os desafios do negócio”, afirma Alik Votisch.

Formada em Comunicação com ênfase em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Votisch também liderou equipes de marketing em empresas como Protege, Credicard e Mark UP.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.