book_icon

Nova solução de sandbox da Fortinet é recomendada pelo NSS Lab

Nova solução de sandbox da Fortinet é recomendada pelo NSS Lab

Solução FortiSandbox 2000E é destaque em teste mais recente de sistemas de detecção de violação pelo quarto ano consecutivo

SUNNYVALE, Califórnia – 24 de outubro de 2017 – A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de cibersegurança de alto desempenho, anunciou os resultados do teste mais recente realizado pelo grupo NSS Labs Breach Detection System (BDS). A nova solução FortiSandbox 2000E da Fortinet foi testada para validar seu desempenho quando utilizada em um ambiente corporativo, recebendo a cobiçada classificação “recomendada” da NSS Labs.
O relatório BDS do NSS Labs é o teste mais abrangente da indústria que avalia a eficácia de segurança dos sistemas de detecção de falhas oferecidos atualmente e ajuda os clientes na seleção das melhores soluções de segurança com base no desempenho no mundo real.
A solução FortiSandbox 2000E detectou 100% dos malwares de rede e e-mail, 99.0% de invasões em geral, mais do que o dobro do desempenho especificado nos dados técnicos, e ofereceu o menor custo total de propriedade das soluções testadas.

A solução sandbox é um requisito de segurança

Os surtos recentes de malwares como o WannaCry exigem que todas as organizações tenham uma solução de sandbox implementada como uma ferramenta de análise automatizada e um centro de inteligência de ameaças capaz de detectar ameaças avançadas e explorações de dia zero antes que afetem as redes corporativas.

A nova solução FortiSandbox 2000E da Fortinet fornece proteção de alto desempenho contra ameaças avançadas para empresas e provedores de serviço de médio e grande porte, com opções de instalação flexíveis, que cobrem a margem da rede, o núcleo do datacenter e até os segmentos internos. A eficácia e o alto rendimento conferiram à solução FortiSandbox 2000E a classificação de “solução recomendada” pelo quarto ano consecutivo conferido pelo NSS Labs, reforçando a inovação técnica e filosofia da Fortinet de suporte a testes e validação independentes de terceiros.

Centro de Inteligência de Segurança Empresarial

Para se defender efetivamente contra o cenário de ameaças em rápida evolução, as atuais soluções de sandbox devem operar como parte de um fabric de segurança mais amplo, que permite o compartilhamento nativo de inteligência de ameaças gerada pela solução de sandbox em uma ampla variedade de produtos de segurança, incluindo firewalls de próxima geração (NGFW), sistemas de prevenção de intrusão (IPS), gateways de correio seguros, firewalls de aplicativos da web (WAF) e soluções de segurança de dispositivos de usuários. A natureza aberta do Security Fabric da Fortinet também estende esta intercomunicação a parceiros de tecnologia de terceiros e suas soluções por meio do Fabric Ready Partner Program.

Como parte do Fortinet Security Fabric, o FortiSandbox é integrado de forma nativa às soluções de segurança Fortinet em toda a superfície de ataque, compartilhando automaticamente a inteligência de ameaças da solução NGFW FortiGate recomendada pelo NSS Labs com as soluções Fortinet IPS, FortiWAF e FortiClient. Esse nível de integração faz do FortiSandbox um centro de inteligência de ameaças da organização, automatizando as defesas de toda a arquitetura corporativa.

Sobre a Fortinet

Fortinet (NASDAQ: FTNT) ajuda a proteger redes, dados e usuários de ameaças que estão em constantemente evolução. Como líder global em segurança de rede de alto desempenho, permitimos a empresas e governos consolidar e integrar tecnologias independentes sem sofrer quedas de desempenho. Diferentemente das alternativas caras, inflexíveis e de baixo rendimento, as soluções da Fortinet permitem aos clientes adotar novas tecnologias e oportunidades de negócios enquanto protegem sistemas essenciais e conteúdo. Saiba mais em fortinet.com. Siga Fortinet Blog, Google+, Linkedin ou Twitter.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.