book_icon

ANYMARKET anuncia integração de mais de 40 lojistas com a Amazon.com.br

A iniciativa visa garantir que todos os sellers tenham seus produtos no ar no dia do lançamento nacional do marketplace

Maringá – PR, outubro de 2017 – Com a experiência de mais de 23 anos no mercado mundial, a Amazon foi um dos primeiros e-commerce com faturamento acima de 1 bilhão de dólares e um dos primeiros marketplaces da América. Expandindo suas operações no mercado brasileiro para além dos livros, a Amazon.com.br abre as portas para novas categorias, como eletrônicos e celulares, gerando grande expectativa por parte dos lojistas. Nesse novo negócio, os sellers disponibilizam seus produtos para venda na plataforma da empresa. Para atender a demanda de mais um grande player no mercado brasileiro de E-commerce, o ANYMARKET, anuncia que é uma das primeiras plataformas de integração com a Amazon no Brasil.

“A Amazon trará ao Brasil toda expertise do mercado norte-americano, além de taxas atrativas para os lojistas. Essa iniciativa contribuirá para alavancar vendas, tornando o ambiente mais competitivo e, consequentemente, mais atrativo para o cliente final, que busca cada vez mais uma melhor experiência de compra”, comenta Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software. “A Amazon vem se somar aos mais de 10 canais de marketplace e 60 plataformas integradas do ANYMARKET”.

Considerado referência de mercado, o ANYMARKET é uma das primeiras plataformas de integração a atuar junto com a Amazon, possibilitando que seus clientes atuem em múltiplos canais e aumentem ainda mais o faturamento. “A equipe do ANYMARKET já preparou aproximadamente 70 lojistas para o pré-lançamento do Amazon no Brasil para garantir que tivessem todos os seus produtos no ar no dia do lançamento”, complementa Helmbrecht.

Com um portfólio de mais de 500 clientes que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada, o ANYMARKET já conecta empresas aos maiores marketplaces como Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour, MercadoLivre e Magazine Luíza, entre outros.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.