![Forcepoint quer canal atuando com nova abordagem de segurança](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/10/humanpoint.jpeg)
![](https://inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2017/10/humanpoint.jpeg)
Quando se trata de cibersegurança, a Forcepoint define como foco principal o monitoramento da intenção das pessoas ao interagir com os dados críticos e propriedade intelectual. Para isso, definiu uma nova abordagem concentrando-se na proteção do ponto humano – que é a interseção entre usuários, dados e redes.
Chamada pela empresa de Human Point, a abordagem permite que os parceiros e seus clientes entendam o ritmo normal de comportamento do usuário e o fluxo de dados em toda a organização, como forma de identificar e eliminar os riscos rapidamente. Para tocar a estratégia a Forcepoint acaba de contratar Tom Flink como vice-presidente de Global Channel Sale.
Atuando em Houston e reportando a Sean Foster, Chief Revenue Officer, Flink passa a liderar a equipe global de canais para que parceiros, revendas e distribuidores forneçam segurança focada no ponto humano para clientes do mundo todo. Segundo a empresa, este esforço é baseado no compromisso contínuo da Forcepoint de ampliar as oportunidades de negócios para os parceiros, prestadores de serviços, integradores e distribuidores através de seus sistemas de segurança diferenciados.
Para Flink, a abordagem de segurança focada em pessoas ajuda os parceiros da Forcepoint a oferecer uma linha diferenciada de produtos de segurança e de alto crescimento, mesmo com a oferta de um extenso portfólio tecnológico.
“Hoje, as empresas reconhecem que precisam de uma nova abordagem de cibersegurança que as auxiliem na proteção contra o atual cenário de ameaças. A Forcepoint está fornecendo esse diferencial na forma como abordamos a segurança – não apenas a maneira como pensamos sobre segurança, mas como estamos construindo soluções inteligentes”, destaca. Segundo o executivo, o sistema Human Point permite que parceiros e clientes comecem com qualquer produto, como o UEBA, e integrem outros recursos, como DLP, ao longo do tempo.
Segundo Wellington Lobo, gerente de canais da Forcepoint Brasil, os canais brasileiros são essenciais para a Forcepoint. “Nossa estratégia de cobertura e expansão é totalmente baseada na atuação consultiva dos parceiros em suas regiões que contribuem com as ofertas através da integração de serviços, conhecimentos e experiências nos projetos. Investimos constantemente na capacitação de toda a rede de atendimento com oportunidades disponíveis para diferentes perfis e portes de parceiros”, pontua.
![Edição do mês](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/01_CAPA-IC81-251x300.jpg)
Leia nesta edição:
![Leia nessa edição sobre tecnologia](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MATCAPA-ENERGIA-SOLAR_768x768-150x150.jpg)
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
![Leia nessa edição sobre carreira](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/TECNOLOGIA-EMERGENTE_768x768-150x150.jpg)
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/MACHINE-CUSTOMER_768x768-150x150.jpg)
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
![Leia nessa edição sobre setorial | saúde](https://midias.inforchannel.com.br/wp-content/uploads/2024/07/EXCLUSIVA_768x768-150x150.jpg)
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo