book_icon

Veeam Software turbina time brasileiro

Provedora de soluções de disponibilidade traz Patrícia Cocozza, Camila Vita e Renato Ziza para fortalecer a operação local da companhia
Veeam Software turbina time brasileiro

A Veeam Software, provedora de soluções de disponibilidade, acaba de anunciar a contratação de mais três profissionais no Brasil. À frente do marketing da operação brasileira entra Patricia Cocozza, e na área de vendas, assumem Camila Vita como Territory Manager e Renato Ziza como Corporate Account Manager.

Novas contratações fazem parte da estratégia de expansão da empresa, que pretende dobrar o número de clientes a cada ano no Brasil

Patrícia Cocozza, nova gerente de marketing da Veeam no Brasil, possui 20 anos de experiência em estratégia de marketing e comunicação em empresas nacionais e globais de TI, com passagem por IBM-ISS, Symantec, Silver Peak e Ingram Micro.

Camila Vita desenvolveu sua carreira na Citrix Systems, na Flórida, onde esteve por nove anos, e passou por diferentes funções com foco em desenvolvimento de negócios, novos territórios e estratégia em grandes clientes. Por fim, Renato Ziza possui mais de 25 anos de experiência no mercado de TI, atuando como executivo de vendas em empresas como Gartner, VMware e Citrix.

Recentemente, a empresa anunciou a contratação de Jorge Ribkin como novo country manager do Brasil, fortalecendo sua atuação no País. As novas contratações também fazem parte da estratégia de expansão da empresa, que pretende manter sua taxa de crescimento de dobrar o número de clientes a cada ano no Brasil, com foco especialmente nas grandes empresas.

Além das admissões no Brasil, a Veeam anuncia Kate Hutchison como nova Chief Marketing Officer, a fim de reforçar sua equipe global para atingir seu objetivo de se tornar uma empresa de US$ 1 bilhão em 2018.

Kate Hutchison possui mais de 20 anos de experiência como CMO em uma variedade de empresas de tecnologia de software e hardware, incluindo Riverbed, Polycom, VMware, Citrix e BEA. Mais recentemente, Hutchison era vice-presidente sênior e CMO da Riverbed, uma empresa privada líder nos mercados de infraestrutura de performance de aplicações e redes definidas por software.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.