book_icon

CommScope apresenta novo cabo de conexão de diâmetro reduzido MiNo6

CommScope apresenta novo cabo de conexão de diâmetro reduzido MiNo6

Produto utiliza condutor trançado de 28AWG e um eficiente material de revestimento dual LS-CM, oferecendo transmissão de dados superior
São Paulo, Outubro, 2017. A CommScope anuncia o lançamento de um produto que ajudará a potencializar e tornar mais eficiente a conectividade, bem como a transmissão de dados: o novo cabo de conexão com performance de Categoria 6 de diâmetro reduzido MiNo6. Trata-se de um cabo que utiliza um condutor trançado de 28AWG e um eficiente material de revestimento dual LS-CM.

O MiNo6 proporciona máxima flexibilidade e durabilidade, além de contar com um plug RJ45 com design engenhoso, único e patenteado, que ajuda a controlar com precisão a terminação, o que resulta em um desempenho de transmissão de dados consistente e superior, com anel de conexão compacto que garante um contato seguro e confiável entre o cabo e a plug.

Algumas das características principais do MiNo6 são:

• Diâmetro do cabo nominal (DOJ): 0.15” (3.81mm)
• Desempenho de Categoria 6 conforme ANSI/TIA-568-C.2 / Desempenho Categoria 6 conforme ISO 11801 (exceto diâmetro do do cabo e condutor)
• Suporta IEEE 802.3af/802.3at (48 cabos em um pacote) e propõe 802.3bt tipo 3 e tipo 4 (24 cabos em um pacote) para aplicações PoE.
• Mecanicamente compatível com SecureMAX e OneLink da linha de produtos SYSTIMAX

Sobre a CommScope:
A CommScope (NASDAQ: COMM) ajuda empresas em todo o mundo no design, construção e gestão de suas redes com fio e wireless. Nosso amplo portfólio de soluções de infraestrutura inclui algumas das soluções wireless e de fibra óptica mais robustas e inovadoras do mundo. Nossa equipe global de grande talento e experiência se dedica a ajudar aos clientes a ampliar a largura de banda, maximizar a capacidade existente, melhorar o rendimento e disponibilidade da rede, contribuindo também com o aumento da eficiência energética e simplificando a migração tecnológica. Nossas soluções podem ser encontradas nos maiores edifícios, salas e espaços ao ar livre, nos data centers e edifícios de todas as formas, tamanhos e complexidade, nos cell sites wireless, nos headends de cabos, nas instalações FTTx, nos aeroportos, trens e túneis. As redes vitais ao redor do mundo funcionam com soluções da CommScope. Mais informações em: http://pt.commscope.com/

Contatos da CommScope para a imprensa:

Bruna Valentim
[email protected]
(55 11) 99446-062

Daniel dos Santos
[email protected]
(55 11) 99868-6904

Fabiana Macedo
[email protected]
(55 11) 98505-5282

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.