book_icon

Arrow ECS amplia portfólio de segurança com a F-Secure

Com a nova parceria, a Arrow passa a distribuir soluções de segurança de TI, de proteção de endpoint a gestão de vulnerabilidades
Arrow ECS amplia portfólio de segurança com a F-Secure

A Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI, anuncia parceria com a F-Secure, empresa finlandesa especializada em segurança cibernética. A partir de agora, as soluções de segurança corporativas da F-Secure complementam o portfólio de soluções da Arrow no Brasil.

No mercado há mais de 25 anos, a F-Secure desenvolve soluções para proteger consumidores e empresas contra diversas ameaças virtuais

“Diante do volume gigante de dados compartilhados atualmente e a vulnerabilidade das informações frente aos ataques virtuais, segurança tem sido a palavra chave para empresas no mundo todo. A nova parceria fortalece o nosso portfólio”, comenta Ronaldo Miranda, vice-presidente para a América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil.

Com a F-Secure no portfólio da Arrow, aumentam as possibilidades para a distribuidora oferecer soluções que garantem a segurança dos dados de empresas e consumidores, em um momento que o mercado necessita de soluções inteligentes para a proteção dos dados nos diversos canais digitais.

Com uma combinação entre machine learning e a expertise de uma equipe de especialistas em segurança, a F-Secure entrega seus produtos para mais de 200 operadoras e milhares de revendedores no mundo.

“A Arrow oferece a linha F-Secure com orgulho e isso nos deixa muito bem posicionados, além de melhorar nossa oferta de soluções em Segurança, uma das Megatendências que a Arrow lidera no mundo, para nossas revendas”, comenta Adilson Mulha, Diretor Comercial da Arrow.

Com o objetivo de proteger os dados de empresas na era digital, independente do canal, a executiva Karin Jung, head corporate sales F-Secure Latin America, explica que “na F-Secure, garantimos a segurança de qualquer dispositivo, pois acreditamos que tudo o que está conectado, precisa obrigatoriamente estar seguro”.

As soluções da F-Secure complementam e integram as ofertas de segurança da Arrow que, neste ano, também somou ao portfólio as tecnologias da Ixia, NSFocus, Allot e Check Point. Com suas estratégias consolidadas no Brasil, “a Arrow acelerou o crescimento com a conquista de grandes parceiros de negócios para contribuir com a evolução do mercado nacional com soluções estratégicas, customizadas e seguras”, conclui Ronaldo Miranda.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.