book_icon

Forcepoint compra RedOwl, do setor de análises de segurança

Aquisição amplia a estratégia da empresa de oferecer sistemas de cibersegurança para a realidade das ameaças atuais e fortalece foco em segurança no comportamento humano
Forcepoint compra RedOwl, do setor de análises de segurança
pessoa espetando pendrive no notebook

A Forcepoint anuncia a compra da RedOwl, líder em análises de segurança e centrada em ajudar os clientes a entender e gerenciar os riscos humanos. A aquisição amplia a estratégia da Forcepoint de oferecer sistemas de cibersegurança para a realidade das ameaças atuais e fortalece, de maneira significativa, o alcance, a estratégia e o foco da Forcepoint em segurança no comportamento humano.

A tecnologia da RedOwl será comercializada como Forcepoint UEBA

A tecnologia de análise de comportamento de usuário e entidade (UEBA) da RedOwl é ideal para essa abordagem que coloca as pessoas em primeiro lugar nas ocorrências de usos regulatórios e de segurança.

Desde 2011, a empresa se concentra especialmente em fornecer recursos que oferecem visibilidade nas atividades holísticas das pessoas, incluindo suas atividades virtuais, em dispositivos (endpoints) e financeiras.

Os clientes podem analisar grandes quantidades de dados complexos, avaliar eventos e comportamentos de alto risco e implementar o monitoramento centralizado e de supervisão para atender os requisitos regulatórios e de segurança.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.