book_icon

SoftExpert firma parceria com Baker Tilly

Aliança estratégica, já em operação no México, Colômbia e República Dominicana, espera fechar cinco novos clientes de grande porte no primeiro ano
SoftExpert firma parceria com Baker Tilly
América Latina sob números

A SoftExpert, fornecedora de softwares e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, fechou uma parceria estratégica com a Baker Tilly para a revenda de suas soluções no México, Colômbia e República Dominicana. A expectativa, já no primeiro ano de operação, é de que sejam conquistados cinco novos clientes de grande porte.

“Esta aliança com um dos principais players mundiais que atua no segmento de Finanças, permite que a SoftExpert se consolide no mercado internacional mais rapidamente”, Kelson Lunardelli

A Baker Tilly é referência mundial em auditoria, consultoria de gestão, consultoria tributária e outsourcing, com operações em cerca de 150 países. O Diretor de Negócios Internacionais da SoftExpert, Kelson Lunardelli, acredita que a parceria impulsionará o nível de exportações de seus produtos, além de ampliar a carteira de clientes na América Latina, com foco em soluções de serviços de Governança, Risco e Compliance (GRC).

“Esta aliança com um dos principais players mundiais que atua no segmento de Finanças, permite que a SoftExpert se consolide no mercado internacional mais rapidamente. Além disso, ser um parceiro da Baker Tilly aumenta a credibilidade da nossa solução de GRC, dado o alto grau de qualidade e segurança que a empresa demanda em suas operações”, avalia Lunardelli.

Segundo Ricardo Vásquez Bernal, diretor de GRC para a América Latina da Baker Tilly, a parceria aumenta a capacidade de executar e implementar projetos operacionais em algumas das linhas de GRC.

“Daremos um salto de qualidade nas áreas de gestão de risco, controle, alinhamento estratégico, arquitetura de processos, cumprimento de conformidade e auditoria interna, concebidas de forma articulada a partir do SoftExpert Excellence Suite.  Acreditamos que a integração das soluções da SoftExpert com as metodologias e modelos de Baker Tilly potencializa o diagnóstico, projeto e definição de projetos de GRC, permitindo oferecer propostas de alto valor para clientes interessados em otimizar seu negócio”, afirma Vásquez.

A operação, que projeta conquistar cinco novos clientes de grande porte no primeiro ano, já resultou na primeira venda. A Cotemar, empresa especializada em soluções integrais para a exploração e produção de petróleo em alto-mar, contratou o SoftExpert GRC, solução que oferece suporte aos processos de governança, gestão de riscos e conformidade na organização.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.