book_icon

Protagonistas vão empoderar os empreendedores de TI

Aceleradora de resultados usa método inovador, que incentiva os participantes a atingir suas metas mais rápido, guiados por especialistas em gestão e inovação
Protagonistas vão empoderar os empreendedores de TI

A aceleradora de resultados Protagonistas anuncia seu 1º Grupo com início em 1º de setembro. O objetivo é proporcionar a um grupo selecionado de empreendedores uma verdadeira transformação em seus negócios, tendo como alvo resultados práticos que serão aplicados nas respectivas empresas.

Por meio de uma plataforma exclusiva, com uma metodologia inovadora e exercícios, serão orientados a ter novos comportamentos utilizando vivencias em gestão

Durante cinco meses os participantes desse 1º Grupo serão guiados por Marcelo Pimenta e Paola Tucunduva na construção de um plano de ação, com metas pré-estabelecidas. “Criamos o Protagonistas para atender a uma grande demanda por parte dos empreendedores e empresários da área de Tecnologia da Informação. Vamos empoderá-los com atividades personalizadas, mentorias individual e em grupo, definição de meta, avaliação e planejamento para 2018”, explica o co-fundador Marcelo Pimenta. “A troca de experiência desses empreendedores com outros, de segmentos diferentes, será enriquecedor para todos”.

O Protagonistas foi desenhado para atender empreendedores de todos os tamanhos, portes e segmentos, independentemente de onde estão fisicamente, porque tudo será feito online. Por meio de uma plataforma exclusiva, com uma metodologia inovadora e exercícios, serão orientados a ter novos comportamentos utilizando vivencias em gestão. “Baseado em nossa experiência, vamos guiar os participantes em um novo comportamento na condução do seu negócio, com inovação e atitudes para ser bem-sucedido”, afirma a co-fundadora Paola Tucunduva.

Segundo Paola, o objetivo é que o empreendedor aprenda a criar uma visão de futuro clara e mensurável para seu negócio; alterar seu modelo mental para a obtenção de resultados até 3 vezes mais rápido; ter uma meta clara e definida, que será acompanhada diariamente, com correções de rota sempre que for preciso para que o participante não se desvie do objetivo e ter acesso a um grupo que vai abrir portas para gerar novos negócios.

“O grupo colaborará entre si e isso ajuda o empreendedor a se comprometer, além de atividades regulares com laboratório online e check points semanais”, ressalta Pimenta. “As práticas levarão o empreendedor a repensar seu modelo mental para a obtenção de resultados. Vamos definir uma visão de curto prazo que seja clara e mensurável para seu negócio, alinhada à visão de longo prazo”, completa Paola.

Para participar da 1º Grupo do Protagonistas o investimento é de cinco parcelas de R$ 479,00 (totalizando R$ 2.395,00). Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário disponível em http://protagonistas.co. (Os alunos do Meu Sucesso.com têm uma condição especial na adesão)

empreendedores

Gestão

Protagonistas

TI

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.