book_icon

FullFace participa da Biometrics HITech 2017 e discute novos modelos de soluções biométricas

Entre os dias 29 e 31 de agosto, a FullFace, startup brasileira que oferece uma solução de biometria facial com 99% de acurácia, participa do Biometrics HITech 2017, evento que apresentará as recentes inovações em soluções biométricas e oferecerá inúmeras atividades com ênfase no fortalecimento de relacionamentos comerciais e aprimoramento técnico dos profissionais que atuam com identificação humana.

Durante a feira, acontecerá simultaneamente o XIV Congresso Brasileiro de Identificação, onde estudiosos e especialistas do Brasil e do exterior compartilharão novas técnicas e as melhores práticas relacionadas ao assunto. No dia 31 de agosto, José Soares Guerrero, CTO e um dos fundadores da FullFace, ministrará uma palestra com o tema “Os desafios do desenvolvimento e implementação de novos modelos biométricos”.

“O modelo biométrico que é utilizado hoje em 90% das empresas data do final do século XVIII e início do XIX. Durante a palestra, tentaremos quebrar esse paradigma, mostrando que já existem novas soluções de biometria que atendem às necessidades das organizações e que podem ser implementadas de maneira rápida e fácil”, explica Guerrero.

SERVIÇO

Biometrics HITech 2017 e XIV Congresso Brasileiro de Identificação

Quando: 29 a 31/08, das 8h às 18h30

Local: Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj 1B, Bloco C, SHTN Trecho 1 – Asa Norte, Brasília – DF

Inscrições e programação:
www.biometricshitech.com

SOBRE A FULLFACE

 

Startup brasileira que criou um sistema de reconhecimento facial que facilmente se integra a hardwares e softwares facilitando processos de autenticação biométrica facial web e mobile. A tecnologia desenvolvida pelos engenheiros da FullFace garante 99% de precisão no reconhecimento biométrico individual a partir de 1024 pontos da face em menos de um segundo. A startup tem investimentos próprios e atende clientes como GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Cubo, Serasa Experian, Itaú e Motorola.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.