book_icon

Intelbras apresenta soluções inovadoras para provedores de Internet

Intelbras apresenta soluções inovadoras para provedores de Internet

Novo rádio outdoor WOM 5A-23 chega ao mercado com novo chipset Qualcomm Atheros e tecnologia MiMo 2×2

São Paulo, agosto de 2017 – A Intelbras, companhia 100% nacional e desenvolvedora de soluções tecnológicas de segurança eletrônica, redes e telecom, apresenta ao mercado um lançamento bastante aguardado pelo mercado, o rádio outdoor WOM 5A-23. O produto é destinado a provedores de Internet para uso como CPE em clientes ou enlaces ponto a ponto de longa distância.

O novo WOM 5A-23 traz como grande diferencial a antena dish de 23 dBi com tecnologia MiMo 2×2, que garante o dobro da capacidade de transmissão e recepção de dados comparada com equipamentos SiSo 1×1, pois utiliza duas antenas simultaneamente e assim permite maiores taxas de transmissão (data rates).

Além deste diferencial, o novo integrante da família de rádios que é líder em custo-benefício no Brasil conta com:

• Chipset Qualcomm Atheros 600 MHz: Um dos processadores mais modernos do mercado que otimiza recepção de sinal e proporciona mais qualidade em longas distâncias.
• Novo protocolo proprietário iPoll v3: que proporciona estabilidade e melhoria de desempenho para o setor, pois controla a transmissão de pacotes dos clientes de forma ordenada e elimina a colisão de pacotes.
• Processamento de 60.000 pacotes por segundo: dá maior vazão na transmissão e dados e garante maior throughput efetivo;
• Firmware backup: recuperação de firmware automática sem necessidade de recuperação via Serial ou TFTP.
• Larguras de canal de 5, 10, 20 e 40 MHz: novas faixas mais estreitas para cenários com muito ruído.
• Suporte a IPv6 em modo Bridge e Router;
Dentre os benefícios em adquirir os produtos Intelbras, o provedor de Internet poderá contar produtos 100% homologados, suporte técnico especializado e garantia com troca expressa no distribuidor.

Além do lançamento do WOM 5A-23 a Intelbras apresenta o Firmware Customizável dos roteadores IWR 1000N e IWR 3000N, um diferencial exclusivo para simplificar a vida de provedores de internet.

Com o suporte da Intelbras, os provedores poderão definir as configurações-padrão de seus roteadores, proporcionando um serviço de melhor qualidade aos seus assinantes e economizando tempo e dinheiro com visitas técnicas desnecessárias.

“Temos o foco total em oferecer um suporte especializado aos provedores de Internet, bem como apresentar soluções que trabalhem para garantir a qualidade dos serviços de conectividade prestados pelos provedores. Com o WOM 5A-23, assinantes que necessitam de uma conexão de qualidade já podem usufruir de uma tecnologia que tem capacidade de alcançar até 20 km. Uma distância considerável se for contar com o custo-benefício da solução,” diz Carlos Reich da Intelbras.

Sobre a Intelbras
A Intelbras S/A, Indústria de Telecomunicação Eletrônica é uma empresa 100% brasileira, desenvolvedora de equipamentos e soluções tecnológicas de Segurança Eletrônica, Telecom e Redes. Fundada em 1976, seus produtos e soluções integradas atendem aos mercados de consumo, residencial, condominial e corporativo. Com quatro unidades fabris – duas em São José (matriz e filial), Santa Rita do Sapucaí (MG) e Manaus (AM), exporta para mais de 20 países e mantém escritórios no México e na China. É líder nacional em gerenciamento de imagem, em centrais condominiais, na fabricação de produtos de segurança eletrônica, em switches para pequenas e médias empresas e em telefonia. Possui um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento (P&D) privado da América Latina, além de uma das maiores redes de assistência técnica no mercado brasileiro e importantes certificações, como a ISO 14001 e a ISO 9001. Com aproximadamente 3.000 colaboradores, a Intelbras se destaca como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisas das revistas Exame, Você S/A, Época e Amanhã. Nos últimos anos adquiriu a Automatiza, controle de acesso, e a Engesul, prevenção de incêndio e iluminação de emergência, além de firmar parceria com a canadense Genetec para o desenvolvimento de soluções de gerenciamento de sistemas de CFTV. Saiba mais em http://www.intelbras.com.br/ e nas redes sociais:
Institucional: https://www.facebook.com/Intelbras /

ITEC (Treinamentos): https://www.facebook.com/itec.intelbras

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.