A Samsung anuncia Adenor Bachi, o Tite, como seu mais novo patrocinado no Brasil. O treinador será a nova estrela das campanhas de marketing da empresa, em todas as categorias de produtos até 2018.
Reconhecido por ser o maior vencedor dos últimos anos no futebol nacional, Tite é considerado pela opinião pública como um dos responsáveis por resgatar o orgulho e a confiança do torcedor pelo esporte.
“Procuramos alguém que refletisse o espírito inovador da Samsung e a paixão pelo que fazemos. Tite é um vencedor que não se acomoda na liderança e isso reflete nossa postura como empresa, de sempre ir além. Essa parceria tem tudo para ser um grande sucesso”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
“Estou muito feliz com o anúncio dessa parceria. É um prazer fazer parte do time Samsung. Minha expectativa é que possamos escrever uma história de vitórias juntos”, afirma o técnico Tite.
O acordo firmado por um ano dará a Samsung a oportunidade de desenvolver uma série de ações de marketing e ativação da marca até 2018. Ainda em fase de desenvolvimento, as campanhas irão privilegiar o emocional dos consumidores brasileiros.
“A Samsung é mais do que seus produtos inovadores. Nosso compromisso com o consumidor engloba o desenvolvimento de serviços e benefícios exclusivos que fazem a diferença na vida das pessoas. Esse anúncio reforça a conexão que estabelecemos com o público brasileiro que é o foco de todas as nossas decisões”, conclui Andréa Mello.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo