book_icon

Robô com Inteligência artificial, software autônomo, novas integrações e “Estoque em Tempo Real” são algumas das novidades apresentadas pelo ANYMARKET no Fórum E-commerce Brasil

Maringá – PR, 25 de julho de 2017 – O ANYMARKET, um marketplace hub, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, participa pelo terceiro ano consecutivo do Fórum E-commerce Brasil.

Ilson Rezende, CEO do ANYMARKET e presidente fundador da DB1 Global Software, participará do evento e ministrará palestra no dia 25 de julho. “Estamos confiantes que o ANYMARKET é atualmente a solução mais estável e completa do mercado e que nossa participação no Fórum E-commerce Brasil fomentará a geração de negócios e contribuirá com o ecossistema de e-commerce, facilitando as integrações entre empresas, marketplaces e outras ferramentas”, comenta o executivo.

Considerado referência de mercado, o ANYMARKET atende atualmente mais de 500 clientes, empresas que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para lidar com diversos marketplaces. A solução conecta as empresas aos maiores marketplaces como Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour, entre outros. Um dos diferenciais que o ANYMARKET leva para o evento é ser o único hub a integrar os e-commerces ao MercadoLivre e Magazine Luíza, sendo a única solução do segmento a integrar as duas empresas juntas.

O ANYMARKET também anuncia que concluiu a integração com o sistema de inteligência artificial IBM Watson para automatizar o módulo de perguntas e respostas frequentes, proporcionando benefício para lojistas e marketplaces, é a única solução do mercado com SBOTs com funções de softwares robôs que realizam tarefas autônomas e detectam possíveis erros nos marketplaces e os corrigem automaticamente e conta com uma nova funcionalidade, o “Estoque em Tempo Real”, que atualiza o balanço de estoque de mercadorias dos varejistas em real-time. O ANYMARKET é o único hub do mercado brasileiro a atualizar em tempo real devido a sua arquitetura assíncrona.

No estande do ANYMARKET será possível conhecer de perto o TinBot, primeiro robô com inteligência artificial desenvolvido pela DB1 Global Software, criado a partir da paixão por robótica e do desejo de aliar esta prática ao desenvolvimento de software de um dos seus colaboradores, Marco Diniz Garcia Gomes. O projeto foi iniciado em junho de 2016 e a área de inovação da DB1 acelerou a ideia por meio de uma parceria entre empresa e colaborador.

O TinBot foi desenvolvido para exercer a função líder de equipe cujo objetivo é melhorar a eficiência e desempenho das equipes, já que acompanha o tempo todo informações e indicadores dos projetos, direcionando o time.
O Fórum E-Commerce Brasil 2017 é o principal evento de e-commerce da América Latina e o terceiro maior evento de e-commerce do mundo, de acordo com a Forrester Research. Em sua 8ª edição, deve reunir 13 mil congressistas durante três dias plenos de atividades técnicas e de negócios, divididos em diversas áreas de conteúdo, visando a excelência.

Sobre o ANYMARKET:
ANYMARKET é um Marketplace Hub, criado e desenvolvido pela DB1 para atender ao universo e-commerce. Considerado referência de mercado, o produto atende empresas que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada para lidar com diversos marketplaces. O ANYMARKET é uma solução que conecta as empresas aos maiores marketplaces como Mercado Livre, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Magazine Luiza, Carrefour, entre outros.

Sobre a DB1 Global Software:
A DB1 Global Software, multinacional de tecnologia sediada em Maringá – PR, atua há 17 anos no mercado de tecnologia da informação, com softwares e serviços de desenvolvimento para empresas de médio e grande porte. A DB1 é a única empresa de tecnologia do Brasil com certificação MPSBR nível A, possui certificação internacional CMMI-DEV nível 3 e figura há sete anos consecutivos entre as melhores empresas para se trabalhar pela GPTW (Great Place to Work). Com o lema “Seu Futuro é o nosso compromisso”, a DB1 se compromete com entregas de impacto e com qualidade para transformar o futuro de empresas e pessoas.

Mais informações disponíveis em: http://db1.com.br/

Atendimento à imprensa:
Alessandra Neris (11) 99104-4938 – [email protected]
Ana Maria C. Garcia – Coordenadora de Marketing – (44) 3033-6300 – [email protected]

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.