Na contramão da crise, no primeiro semestre de 2017, a Maxprint lançou uma série de novidades para o mercado – entre elas o investimento na criação de uma moderna identidade visual e reformulação de suas embalagens. Um reposicionamento de marca visando se conectar com o consumidor de forma mais criativa, moderna, vibrante e envolvente no ponto de venda. A nova logotipia conta também com um novo tagline, que representa todas as
soluções de produtos do mix na frase “Soluções pra Você” porque oferece ao revendedor e consumidor soluções em Eletrônicos, Acessórios de Games, Informática, Escritório e Acessórios Automotivo. As embalagens foram redesenhadas juntamente com a equipe que desenvolve os produtos em linha, cada categoria tem uma comunicação visual diferenciada e estarão disponíveis a partir deste segundo semestre de 2017, entre as ações também envolverão ativações em pontos de vendas e divulgação em mídias sociais. “Os consumidores atuais precisam perceber no produto modernidade, confiabilidade e qualidade”, enfatiza Eliane Pacheco, gerente de Marketing da Maxprint. “Estamos trabalhando para atender a estas expectativas com um portfólio que se destaca pela inovação, utilidade e preço competitivo.”
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo