book_icon

Maxprint mais Moderna! Novo Reposicionamento de marca.

Maxprint mais Moderna! Novo Reposicionamento de marca.

Na contramão da crise, no primeiro semestre de 2017, a Maxprint lançou uma série de novidades para o mercado – entre elas o investimento na criação de uma moderna identidade visual e reformulação de suas embalagens. Um reposicionamento de marca visando se conectar com o consumidor de forma mais criativa, moderna, vibrante e envolvente no ponto de venda. A nova logotipia conta também com um novo tagline, que representa todas as
soluções de produtos do mix na frase “Soluções pra Você” porque oferece ao revendedor e consumidor soluções em Eletrônicos, Acessórios de Games, Informática, Escritório e Acessórios Automotivo. As embalagens foram redesenhadas juntamente com a equipe que desenvolve os produtos em linha, cada categoria tem uma comunicação visual diferenciada e estarão disponíveis a partir deste segundo semestre de 2017, entre as ações também envolverão ativações em pontos de vendas e divulgação em mídias sociais. “Os consumidores atuais precisam perceber no produto modernidade, confiabilidade e qualidade”, enfatiza Eliane Pacheco, gerente de Marketing da Maxprint. “Estamos trabalhando para atender a estas expectativas com um portfólio que se destaca pela inovação, utilidade e preço competitivo.”

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.