book_icon

Arrow inicia parceria com a Check Point Software Technologies no Brasil

Distribuidora vai trabalhar a carteira de soluções da empresa voltadas à nuvem, data centers e enterprise
Arrow inicia parceria com a Check Point Software Technologies no Brasil

A Check Point, fornecedora global de segurança cibernética, é a nova marca parceira da Arrow ECS (Enterprise Computing Solutions), distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI. Além do portfólio tradicional da fabricante, o objetivo da parceria é integrar soluções de TI desenvolvidas sob medida para as necessidades de cada projeto.

Com a Arrow, a Check Point espera diversificar sua presença e expandir a capilaridade, levando uma maior presença comercial por todas as regiões brasileiras

A Arrow vai trabalhar a carteira de soluções da empresa voltadas à nuvem, data centers e enterprise. Com mais de 100 mil clientes em todo o mundo, a Check Point oferece proteção incondicional contra todos os tipos de ameaças, reduzindo a complexidade da segurança e diminuindo o custo total de propriedade.

Ao trabalhar com a Arrow, a Check Point será amparada pela grande rede de canais da empresa. Ela multiplicará as ofertas e disponibilizará aos clientes soluções flexíveis e simples que podem ser totalmente personalizadas para atender as necessidades de qualquer organização quando o assunto é segurança cibernética.

Com a Arrow, a Check Point espera diversificar sua presença e expandir a capilaridade, levando uma maior presença comercial por todas as regiões brasileiras. “Como um dos maiores expoentes quando o assunto é segurança da informação, ter a Check Point em nosso portfólio traz ainda mais confiança no trabalho desenvolvido pela Arrow no Brasil”, diz Ronaldo Miranda, vice-presidente para América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil.

A distribuidora possui uma das carteiras mais completas do mercado e conta com fabricantes como A10, Dell, Forcepoint, Fortinet, Ixis, HPE, Oracle, Palo Alto Networks, Sophos, Splunk, Trend Micro, Tufin e VMware. Miranda ainda ressalta que as ferramentas da Check Point complementam e integram as ofertas de segurança da Arrow.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.