book_icon

Riverbed lança solução de gerenciamento de experiência digital mais completa da indústria

A última versão do SteelCentral acaba com a lacuna de visibilidade entre as ferramentas de monitoramento de TI e o que os clientes estão realmente experimentando

A Riverbed Technology lançou a mais completa e integrada solução de Gestão de Experiência Digital do mercado com a mais recente atualização do SteelCentral. Com o crescente investimento das empresas em iniciativas de transformação digital, a capacidadede mensurar e controlar a qualidade da experiência do usuário continua sendo um desafio. O Riverbed SteelCentral agora habilita clientes a medir e solucionar problemas de todas as partes da experiência digital, desde a experiência do usuário em dispositivos até o back-end network, infraestrutura, nuvem e aplicação.

De acordo com o mais recente relatório publicado pela EMA, uma empresa de análise, 59% dos líderes empresariais concordam que TI e negócios dividem a responsabilidade para a Gestão de Experiência Digital. Ao mesmo tempo, o Gartner descobriu que menos de 5% das empresas globais implementaram estrategicamente Monitoramento de Experiência Digital. A atualização mais recente do Riverbed SteelCentral integra e entrega, soluções de negócio focadas e centradas no usuário para gerenciar a experiência digital dos usuários finais. Além disso, oferece um novo monitoramento e análise integrados do serviço completo de usuários finais – a partir da atividade no dispositivo do usuário, por toda a rede, servidores de aplicações, até o código da aplicação– para fornecer uma solução rápida e efetiva, e garantir uma experiência de usuário final confiável e de alta qualidade.

“Nossos clientes estão fazendo grandes investimentos estratégicos em iniciativas de transformação digital para melhorar o relacionamento com seus clientes e a produtividade dos funcionários e parceiros. O que todos acreditam é que entregar uma experiência digital sem falhas é o caminho para sucesso, mas com a adoção da nuvem e de tecnologia móveis, as ferramentas tradicionais se tornaram incapazes de medir e gerenciar integralmente a experiência digital dos usuários”, afirmou Mike Sargent, vice-presidente sênior e gerente geral do SteelCentral da Riverbed. “O SteelCentral agora entrega a mais completa, modular e integrada solução de Gestão de Experiência Integrada do mercado, ajudando empresas a entregar uma experiência de usuário final confiável e consistente. Com a amplitude e profundidade que estamos fornecendo – até o nível de transação individual –,agoralevamos visibilidade a um nível totalmente novo para ajudar nossos clientes a alcançar seus objetivos estratégicos”.

Esta nova versão integra as funcionalidades do SteelCentral Portal, o SteelCentral Aternity e o SteelCentral AppInternals, o que significa que os usuários do SteelCentral podem agora ter uma visão integrada de um único painel de controle com desempenho de TI e seu impacto nos usuários finais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.