book_icon

TOPMIND oferece suporte técnico de TI para o varejo durante o Dia das Mães

Field Services soluciona problemas técnicos no período de alta de vendas

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo brasileiro, ficando atrás apenas do Natal em volume de vendas e faturamento. Para oferecer a seus clientes o melhor suporte técnico nesse período, a TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia o lançamento de um pacote especial para ajudar o varejo a operar nesse período sem problemas ou interrupções. Batizado de Field Services, a oferta prevê suporte presencial nas principais capitais brasileiras para manter todos os sistemas das empresas funcionando sem interrupções, evitando perdas de receitas. O serviço pode ser contratado por dia ou por período e inclui suporte para PDVs, impressoras, periféricos, links e sistemas específicos dos clientes.
“Oferecemos um serviço diferenciado para o varejo, com alta disponibilidade e cobertura, principalmente para o dia das Mães, uma das datas mais importantes do ano para o segmento”, explica Sandra Maura, Executiva da TOPMIND.
Com profissionais especializados e certificados para diagnosticar e solucionar problemas técnicos, a empresa oferece atendimento 24X7 (24 horas e 7 dias por semana) para o setor de varejo, que busca segurança e agilidade na solução de problemas de TI. Para o período do Dia das Mães, a TOPMIND preparou uma estrutura com aproximadamente 100 técnicos disponíveis para atender, presencialmente, as principais capitais brasileiras. A oferta de Field Services da TOPMIND reforça o time de TI e todo o atendimento é realizado por especialistas.
De acordo com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), na semana que antecede o Dia das Mães, as vendas do varejo deste ano devem crescer 5% em relação a 2017. No ano passado, o aumento foi de 1,3% em comparação com 2016. A capital paulista é considerada o principal mercado econômico do País e o setor contará com aumento exponencial no fluxo de clientes durante o período.
Para os varejistas não perderem vendas em um dos períodos de maior faturamento, a TOPMIND oferece atendimento personalizado e com custo competitivo. “Temos vasta experiência no varejo, incluindo boutiques de diversos segmentos e tamanhos. Nossa equipe de especialistas e o backoffice estão preparados para atender as demandas de nossos clientes com excelência e rapidez”, diz Sandra.

Sobre a TOPMIND
A TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TI, TEM – Telecom Expense Management (Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de Telecom) e BPO (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO, TOTVS). Possui também o TOP+Próximo (uma iniciativa social, sem fins lucrativos, da TOPMIND, para auxiliar os profissionais em busca de recolocação). Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em 563 cidades do Brasil, além do Chile, México, Argentina e Colômbia. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | TECNOLOGIA

5G impõe seu ritmo

Leia nessa edição sobre carreira

MERCADO

Brincadeira de gente grande

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

GESTÃO

Backup: a última linha de defesa

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

NEGÓCIOS

Terceirização de equipamentos

Maio 2022 | #57 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento