O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo brasileiro, ficando atrás apenas do Natal em volume de vendas e faturamento. Para oferecer a seus clientes o melhor suporte técnico nesse período, a TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia o lançamento de um pacote especial para ajudar o varejo a operar nesse período sem problemas ou interrupções. Batizado de Field Services, a oferta prevê suporte presencial nas principais capitais brasileiras para manter todos os sistemas das empresas funcionando sem interrupções, evitando perdas de receitas. O serviço pode ser contratado por dia ou por período e inclui suporte para PDVs, impressoras, periféricos, links e sistemas específicos dos clientes.
“Oferecemos um serviço diferenciado para o varejo, com alta disponibilidade e cobertura, principalmente para o dia das Mães, uma das datas mais importantes do ano para o segmento”, explica Sandra Maura, Executiva da TOPMIND.
Com profissionais especializados e certificados para diagnosticar e solucionar problemas técnicos, a empresa oferece atendimento 24X7 (24 horas e 7 dias por semana) para o setor de varejo, que busca segurança e agilidade na solução de problemas de TI. Para o período do Dia das Mães, a TOPMIND preparou uma estrutura com aproximadamente 100 técnicos disponíveis para atender, presencialmente, as principais capitais brasileiras. A oferta de Field Services da TOPMIND reforça o time de TI e todo o atendimento é realizado por especialistas.
De acordo com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), na semana que antecede o Dia das Mães, as vendas do varejo deste ano devem crescer 5% em relação a 2017. No ano passado, o aumento foi de 1,3% em comparação com 2016. A capital paulista é considerada o principal mercado econômico do País e o setor contará com aumento exponencial no fluxo de clientes durante o período.
Para os varejistas não perderem vendas em um dos períodos de maior faturamento, a TOPMIND oferece atendimento personalizado e com custo competitivo. “Temos vasta experiência no varejo, incluindo boutiques de diversos segmentos e tamanhos. Nossa equipe de especialistas e o backoffice estão preparados para atender as demandas de nossos clientes com excelência e rapidez”, diz Sandra.
Sobre a TOPMIND
A TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui quatro áreas estratégicas: TI, TEM – Telecom Expense Management (Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de Telecom) e BPO (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO, TOTVS). Possui também o TOP+Próximo (uma iniciativa social, sem fins lucrativos, da TOPMIND, para auxiliar os profissionais em busca de recolocação). Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em 563 cidades do Brasil, além do Chile, México, Argentina e Colômbia. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo