A Ingram Micro Inc. recebeu na última segunda-feira, 12 de junho, mais de 600 parceiros para o fórum anual Advanced Solutions Summit LATAM, em Miami – EUA. Durante o evento, Paul Bay, vice-presidente executivo e presidente do Grupo das Américas da Ingram Micro, apresentou um plano de investimento de mais de US$ 10 milhões para os próximos três anos. O objetivo é impulsionar o crescimento dos negócios dos parceiros da distribuidora na América Latina em mercados verticais que são fundamentais para tecnologias avançadas e soluções de
“Os benefícios para gerar negócios de tecnologias avançadas, tais como infraestrutura convergente, big data, nuvem, DCPOS, IoT, mobilidade e segurança estão impulsionando a transformação digital nas Américas e criando maior necessidade de profissionalismo, experiência e execução”, disse Bay.
“Nosso investimento na América Latina inclui uma equipe dedicada liderada pelo nosso CEO Leonardo Gannio e um foco muito mais amplo em expandir nosso portfólio de soluções avançadas, acelerando o crescimento e serviços de vendas para os nossos parceiros de negócios através de oportunidades para as indústrias verticais de educação, serviços financeiros, saúde, meios de comunicação, recursos naturais, setor público, varejo e telecomunicações”.
Além disso, as iniciativas de crescimento Ingram Micro Latam adicionam mais serviços financeiros e recursos para prestar serviços técnicos e profissionais para seus parceiros nos 40 países que compõem as operações na região (incluindo Caribe). Estas novas e melhores ofertas abrangem financiamento para os modelos de negócios de consumo, suporte de campo, treinamento e certificação, serviços profissionais e suporte técnico avançado genérico. “Nossa unidade Advanced Solutions vive um momento de crescimento recorde nas Américas. Este investimento irá acelerar nossos esforços na América Latina”, disse Bay.
Ao longo do Summit Advanced Solutions, a Ingram Micro fornece informações para os participantes, além de coaching, treinamento e oportunidades de networking para ajudá-los a construir seus negócios e inspirar mudanças positivas dentro de suas próprias empresas.
“A prioridade na América Latina é ajudar nossos parceiros de negócios a encurtar o ciclo de vendas servindo como um parceiro comercial indispensável, fornecendo os recursos necessários para se tornar mais rentável e criar uma experiência única”, disse Gannio. “O nosso plano de três anos para o crescimento é agressivo e ágil e irá acelerar o nosso sucesso e o sucesso dos nossos parceiros de negócios na região”.
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