book_icon

TD Synnex lança solução de desktop virtual no Microsoft Azure

A nova oferta Azure Virtual Desktop Click-to-Run foi projetada para oferecer aos usuários remotos uma experiência de computação pessoal segura, simplificada e produtiva

TD Synnex lança solução de desktop virtual no Microsoft Azure

A distribuidora TD Synnex anunciou uma nova solução Click-to-Run de desktop virtual gerenciado para empresas que desejam oferecer recursos de desktop remoto. A solução implementa um ambiente Azure Virtual Desktop (AVD) hospedado no Microsoft Azure, que permite que os usuários acessem seus desktops e aplicativos de qualquer lugar, em qualquer tipo de dispositivo.

“Muitas organizações não têm tempo ou recursos para se comprometerem a construir ou implementar infraestrutura de TI em larga escala para funcionários novos ou remotos, e uma solução de desktop virtual pode ajudar a fornecer a flexibilidade, escalabilidade e eficiência de custos que as empresas precisam”, disse Peter. Zonneveld, vice-presidente de Agregação de Soluções Globais da TD Synnex. “A adição de novos recursos gerenciados à Área de Trabalho Virtual do Azure reduz o tempo de configuração e permite serviços fáceis de usar que ajudam os clientes a acessar seus aplicativos de trabalho e infraestrutura de qualquer lugar do mundo”, observou.

A oferta do Azure Virtual Desktop Click-to-Run fornece uma solução totalmente gerenciada que as equipes podem configurar e dimensionar rapidamente

A solução de desktop virtual Managed Azure da TD Synnex simplifica o processo de provisionamento, configuração e implementação de um desktop virtual baseado em Nuvem, com suporte mapeado para atender às necessidades do cliente de trabalho virtual. A nova oferta tem duas opções de implantação:

– Um recurso autônomo que fornece uma ementação para parceiros que já oferecem serviços gerenciados e precisam de uma configuração rápida do ambiente AVD. Os parceiros podem personalizar facilmente o tamanho e o escopo do ambiente AVD desejado e implantar essa oferta em menos de 30 minutos.

– Um recurso gerenciado que fornece a configuração rápida do ambiente AVD listada anteriormente, além de suporte e gerenciamento abrangentes 24 horas por dia, 7 dias por semana, fornecidos por e-mail, telefone e bate-papo; monitoramento de desempenho e backup para restaurar o suporte, ambientes gerenciados de forma eficiente e automática, ao mesmo tempo em que identifica e conclui o backup necessário de tarefas recorrentes no AVD; e opções de serviço de marca branca, incluindo implementação, integração, monitoramento de recursos, remediação e serviços de gerenciamento de patches.

“A TD Synnex reconhece que fornecer soluções seguras de desktop virtual baseadas em Nuvem é essencial para garantir a produtividade do cliente e mitigar os riscos. Ao adicionar um componente de serviços a essas soluções, estamos ajudando os parceiros a entrar no mercado de forma mais eficaz, rápida e ainda mais lucrativa”, disse Stephen Ennis, vice-presidente de Serviços e Soluções Avançadas na Europa da Tech Data/TD Synnex. “A oferta do Azure Virtual Desktop Click-to-Run fornece uma solução totalmente gerenciada que as equipes podem configurar e dimensionar rapidamente para infraestruturas virtualizadas, ao mesmo tempo em que fornece um novo fluxo de receita e um aprimoramento de portfólio”, comentou.

Para provisionar e implementar esta e outras soluções Click-to-Run pré-configuradas, os clientes podem encontrá-las na plataforma StreamOne. Essas soluções estão disponíveis globalmente.

Serviço
www.tdsynnex.com

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.