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HPE aprimora programa de parceiros

Atualizações e novo pacote de conteúdos e ferramentas digitais criam novas oportunidades para que os parceiros
HPE aprimora programa de parceiros

A transformação digital está promovendo profundas mudanças no mercado atual e criando novas oportunidades para a Hewlett Packard Enterprise (HPE) e seus parceiros. Para ajudar esse ecossistema a se envolver melhor com os clientes e a otimizar os processos de vendas com mais eficiência, a HPE está anunciando as atualizações no programa global Partner Ready.

Objetivo é que parceiros lucrem com segmentos de alto crescimento em TI híbrida, dados e análises e computação de borda

Segundo a empresa, as atualizações do programa HPE Partner Ready e o novo pacote de conteúdos e ferramentas digitais criam novas oportunidades para que os parceiros lucrem com segmentos de alto crescimento em TI híbrida, dados e análises e computação de borda.

A HPE também divulga os novos serviços HPE Pointnext, que os canais podem utilizar para aumentar os fluxos de receita incrementais, além de um pacote de recursos de marketing digital para ajudá-los a gerar demanda e criar um portfólio no mundo digital de hoje.

Além da expansão das competências do Partner Ready para incluir um conjunto mais amplo de soluções de TI híbrida, dados e análises e Intelligent Edge (Inteligência de Borda) baseadas na infraestrutura da HPE, a empresa criou uma nova especialização Silver em data center que reduz o tempo de treinamento de parceiros de nove para cinco dias. A companhia também simplificou as regras para capacitação dos parceiros. A partir de agora a dinâmica de pontuação do parceiro segue a mesma diretriz de funcionários internos da HPE.

Para ajudar os parceiros a se adaptarem à realidade de criar um portfólio no mundo digital de hoje, a HPE introduziu o programa HPE Partner Ready Digital Marketing. Ele fornece um conjunto de ofertas de marketing de canal, incluindo recursos, ferramentas, conteúdos, campanhas e treinamentos que permitem que os parceiros aumentem sua proficiência em marketing digital, conectem-se melhor com os clientes e aumentem seu ativo e receita

“Todos os dias, encontro com parceiros para ouvir seus feedbacks e perspectivas sobre como podemos continuar a promover o valor, os recursos e a experiência nos quais passaram a confiar e que esperam de nossa empresa”, diz Denzil Samuels, vice-presidente sênior global de Vendas indiretas da HPE. “As mais recentes atualizações do nosso programa Partner Ready líder do setor e o novo programa de marketing digital refletem nosso compromisso continuado para oferecer as soluções que atendem às necessidades de nossos parceiros e os preparam para o sucesso.”

Portfólio expandido

A HPE continua a aumentar seus recursos tanto de maneira orgânica quanto inorgânica para ajudar os parceiros e clientes a transformar e ampliar seus negócios na era da disrupção digital. As recentes aquisições do SimpliVity, Cloud Cruiser e Nimble Storage têm base na estratégia da HPE de simplificar a TI híbrida por meio da infraestrutura definida por software.

Além disso, a HPE cria oportunidades de crescimento para parceiros ao aumentar sua infraestrutura definida por software com software pré-integrado, testado e suportado de líderes em categorias de rápido crescimento como contêineres, nuvem híbrida e big data. A combinação cria oportunidades de serviços para parceiros de canal e integradores que aproveitam as integrações novas ou aprimoradas recentemente anunciadas com a Docker, Mesosphere e outros parceiros de software.

A HPE também está fortalecendo suas alianças do setor, produzindo soluções conjuntas exclusivas que atendem aos exigentes requisitos em setores específicos. Em breve, a HPE e a Wipro Technologies anunciarão sua parceria expandida com um novo contrato de lançamento no mercado que combina as ofertas de infraestrutura como serviço da Wipro com o Flexible Capacity da HPE para ajudar os clientes a captarem os benefícios da TI com base em consumo. Exemplos adicionais de alianças anunciadas recentemente incluem GE Digital para a Internet industrial, Nokia para cidades inteligentes e Tata Communications para ajudar a construir a maior rede de IoT do mundo na Índia.

“As parcerias expandidas da HPE com ISVs e alianças específicas do setor estão criando novas oportunidades para parceiros de canal e integradores de sistemas para promover serviços de transformação digital dos clientes em torno de aplicativos e dados, bem como uma integração de rede da borda para o core”, diz Olivier Suinat, vice-presidente sênior de Setores globais e alianças estratégicas. “O programa Partner Ready é o programa mais rico e amplo, fornecendo marketing conjunto, capacitação e crescimento de negócios conjuntos para esse ecossistema expandido.”

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