A força da liderança feminina da empresa foi reconhecida nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia
A Sophos, fabricante especializada em segurança de rede e endpoint, sempre teve em seu time mulheres fortes e competentes, tanto que oito de suas líderes de canal e marketing foram incluídas pela CRN®, uma marca da The Channel Company, na prestigiada lista Women of the Channel 2017. A lista inclui anualmente mulheres de canais de TI, representantes de vendas, distribuidoras, provedoras de solução, além de outros cargos que figuram permanentemente no ecossistema de canal. Cada uma é reconhecida pela sua excepcional liderança, visão e o papel único ao dirigir o crescimento e inovação dos canais.
A Sophos é a única fornecedora com um sólido foco empresarial em segurança de TI a ter oito mulheres de três regiões do mundo reconhecidas com o Women of the Channel, ressaltando a força e comprometimento da empresa em ser a melhor em canal de distribuição.
As colaboradoras da Sophos foram selecionadas pelos editores da CRN devido seu compromisso profissional, expertise e dedicação incondicional ao seu canal de TI. São elas: Kendra Kause, vice-presidente global de Canais; Justine Lewis, vice-presidente global de Field Marketing e Marketing para Canal; Erin Malone, vice-presidente de Vendas para Canais da América do Norte; Caralyn Stern, diretora de Marketing Sênior, Canal Global e Américas; Nicki Dewhurst, diretora de Marketing, Ásia-Pacífico e Japão; Regina Vignone, diretora de Vendas para Canais da América do Norte e Oeste; Melissa Lyons, diretora global de Programas de Canais; Maria Claudia Ardila, diretora de Canais da América Latina.
CRN também incluiu Kendra Krause e Erin Malone na lista Power 100, que reconhece as 100 líderes em que a visão e a influência são a chave para levar as empresas ao sucesso. Além disso, Melissa Lyons foi nomeada na lista CRN’s Channel Up-and-Comers, um reconhecimento especial às mulheres em ascensão cuja iniciativa e criatividade estão ajudando a moldar o futuro do canal.
Para Maria Cláudia Ardila, diretora de Canais da América Latina, esse prêmio é um reconhecimento tanto para sua vida pessoal quanto profissional. “Liderar com exemplo e amar o que faz é a chave para o sucesso. Me sinto muito orgulhosa de poder compartilhar esses momentos com as pessoas que amo como minha filha Emma”, afirmou. “Me emociona motivar outras mulheres para que, independente de que obtenham reconhecimento ou não, dimensionem o valor e o impacto de seu trabalho”, finalizou.
A lista do Women of the Channel 2017 está publicada na edição de junho da revista CRN e também online pelo link: www.CRN.com/wotc.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo