book_icon

Dahua apresenta estratégia para mercado SMB

Dahua apresenta estratégia para mercado SMB

A Dahua Brasil reuniu cerca de 50 distribuidores de TI e Segurança eletrônica do país em um evento que buscou reforçar a política de comercialização de produtos CFTV IP da companhia. Com a presença das maiores distribuidoras do mercado brasileiro, a Dahua reafirmou a importância do portfólio de produtos para SMB – visando o crescimento sustentável do setor por inteiro.

A nova estratégia da Dahua visa garantir ao canal maiores garantias em cada projeto. “Nosso grande diferencial é a estratégia, mais fechada, mais focada e mais reservada, permitindo assim aos nossos canais uma atuação mais garantida em cada negociação, não vamos atuar com pulverização, nossa meta é ter parcerias qualitativas e não quantitativas”, comenta Fabio Lopes, Gerente de Canal da Dahua Brasil.

Com um portfólio mais exclusivo e composto por diferentes modelos de câmeras fixas, speed domes e acessórios, que agregam as principais tecnologias da companhia que, atualmente, investe 10% do faturamento com as vendas em P&D, a Dahua pretende fidelizar a cadeia de distribuição e venda – gerando bons negócios de venda local e, principalmente, uma parceria de respeito mútuo e transparência.

”Nos próximos dias deveremos concluir as outras negociações, posicionar cada distribuidor conforme nossa estratégia geográfica e com isso cobriremos as principais áreas do país”, comemora Lopes, lembrando que todas as empresas convidadas já foram visitadas pela equipe comandada por ele e algumas já aceitaram a proposta.

A expectativa é que até o final de 2017 a Dahua Brasil tenha cerca de 40 distribuidores por todo o Brasil. Estão previstos treina

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.