A BeyondTrust, especializada em tecnologias de gestão de acesso privilegiado e controle de risco cibernético, anuncia a nova versão de seu programa de canais para o mercado brasileiro. As mudanças fazem parte de uma otimização do modelo de parceria em toda a América Latina. A empresa, que tem uma base instalada global de soluções de controle de acesso privilegiado em cerca de 4 mil médias e grandes empresas, está empenhada em ampliar em cerca de 100% os seus negócios no Brasil, contando com vendas indiretas.
A partir de março de 2017, a BeyondTrust conta com equipe local e, desde então, iniciou o cadastramento de revendas, integradores e distribuidores de TI com foco na gestão de acessos privilegiados e gestão de vulnerabilidades interessados em aderir ao seu programa “BeyondTrust Privilege Partners”. De acordo com Fabrício Simão, Country Manager da BeyondTrust Brasil, até o final deste ano, a empresa deverá credenciar cerca de 15 novas revendas nas quatro regiões do país.
Em sua nova versão latino-americana, o programa prevê melhorias nas margens e treinamentos comercial e técnicos para certificar os profissionais das revendas (VAR) e distribuidores de valor agregado (VADs) em diferentes categorias de atuação.
Além das melhorias apresentadas, a BeyondTrust oferece benefícios modulares para os diferentes tipos de parceiros, como apoio em engenharia de projetos pré-vendas, prospecção assistida, kits de licenciamento para laboratórios, webinários, participação em programas de testes beta, entre outros.
As revendas podem adquirir status de Prata, Ouro ou Platina, dependendo do nível de engajamento com os negócios e com a tecnologia. Fatores como investimento em certificação profissional e qualidade dos leads podem determinar a evolução do status e de benefícios sobre vendas.
A BeyondTrust oferece também um portal de facilitação, onde os profissionais de vendas e de abertura de mercados podem encontrar casos de aplicação em diferentes verticais, recomendação sobre produtos e templates ilustrativos sobre proposta de soluções orientadas a cada tipo de risco.
Na visão de Jarrett Benavidez, vice-presidente da BeyondTrust para o Brasil e América Latina, além de ampliar sua lista de canais, a BeyondTrust acredita que a atualização do programa de parcerias irá tornar mais aquecidos os níveis de atividades dos parceiros já fidelizados em função dos novos benefícios de remuneração sobre as vendas. “Nossa presença direta no Brasil também facilita bastante a abertura de novos clientes por parte dos parceiros e o estímulo a movimentos de cross-selling e upselling”, afirma Benavidez.
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