book_icon

Ricardo Fornari assume Stibo Systems no Brasil

Contratação reforça estratégia de expansão global da empresa dinamarquesa
Ricardo Fornari assume Stibo Systems no Brasil
[media-credit name=”Divulgação” align=”alignleft” width=”200″][/media-credit]

A Stibo Systems, especialista em gestão de dados mestres (Master Data Management, ou MDM), anunciou esta semana Ricardo Fornari como country manager no Brasil. A contratação faz parte da estratégia de expansão da empresa dinamarquesa, fortalecendo a operação na América Latina.

Com mais de quinze anos de experiência em TI, o executivo atuou na área técnica, com a oferta de consultoria de soluções, e ocupou cargos em vendas na Hexagon – Sisgraph, atendendo clientes do Brasil e da América Latina. É formado em Engenharia Química pela USP (Universidade de São Paulo) e possui Global Executive MBA pela FGV (Fundação Getulio Vargas).

Fundada em 1976, a Stibo Systems tem sede em Aarhus (Dinamarca) e é subsidiária do grupo Stibo A/S, fundado originalmente em 1794. A companhia possui mais de 500 colaboradores em 19 escritórios no mundo.

Master Data Management

Ricardo Fornari

Stibo A/S

Stibo Systems

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento